in

Futebol da Globo leva ‘surra’ de Eliana na audiência pela primeira vez

SBT / Globo
Publicidade

Reprises do futebol na Globo perdem para Eliana na audiência em São Paulo e no Rio. Neste domingo, 31 de maio, a TV Globo  sofreu uma derrota para Eliana no horário da tarde. O canal tem exibido reprises do futebol, em virtude da pandemia de coronavírus. O futebol está parado por conta da pandemia e não existe previsão para a bola voltar ao normal. 

Reprise de futebol faz Globo amargar dura derrota para Eliana

Em São Paulo, a TV Globo exibiu o jogo Palmeiras x Deportivo Cali. Na maior cidade do país, em alguns momentos, a apresentadora contratada por Silvio Santos, que também exibe um programa reprisado, chegou a marcar 11 pontos contra 8 da TV Globo, que estava nos momentos iniciais da partida. 

Na média final, das 16 às 18h, Eliana marcou 10 pontos na maior cidade do país, contra 9 da TV Globo. No Rio de Janeiro, o canal exibiu Fluminense x Palmeiras. O jogo deu um título do campeonato brasileiro ao Fluzão e também penou para Eliana. Por lá, em alguns momentos o jogo ficou na frente, enquanto outros foi Eliana quem venceu. 

Publicidade

Globo terá pelo menos mais um final de semana de reprises

Mesmo com o formato das reprises de futebol desgastado, a TV Globo já confirmou para semana que vem reprises na faixa. Em São Paulo, será a vez do último dos quatro grandes clubes atuar. O jogo a ser mostrado pela Globo será o do Santos. 

Publicidade

Já no Rio de Janeiro, a escolha será pelo Botafogo. O canal carioca ainda não se pronunciou se, após semana que vem, pretende exibir novas reprises. Não há previsão para a volta do futebo. 

Publicidade
Avatar

Escrito por Fernando B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Next post

Cruzeiro vai falir? Cartola bate o martelo e manda recado: ‘muita gente vai passar raiva’

CR7 fora? Ronaldo elege os melhores jogadores do momento e surpreende; veja nomes