Cruzeiro vai falir? Cartola bate o martelo e manda recado: ‘muita gente vai passar raiva’

O Cruzeiro é um dos clubes mais respeitados do futebol brasileiro e conquistou vários títulos importantes ao longo de sua história. Apesar de toda sua tradição, o time teve uma temporada de 2019 bastante conturbada e acabou sofrendo o rebaixamento à segunda divisão nacional.

PUBLICIDADE

Sérgio Santos Rodrigues confia em recuperação

O Cruzeiro possui uma das maiores dívidas do futebol brasileiro na atualidade e acabou sendo punido pela Fifa recentemente devido ao não pagamento da contratação do volante Denílson anos atrás. A equipe ainda deveria acertar uma outra conta, essa referente a compra de Willian Bigode, e conseguiu realizar o pagamento com ajuda do patrocinador Pedro Lourenço.

A fase não é boa na raposa e o novo presidente eleito para mandato tampão, Sérgio Santos Rodrigues, cravou que a equipe não cogita a possibilidade de declarar falência e deixou clara sua confiança na recuperação do Cruzeiro. Confira!

PUBLICIDADE

“Vamos fazer muita gente passar raiva que está acreditando que o Cruzeiro não tinha solução. Ele (Cruzeiro) tem solução, sim. A palavra falência e recuperação, nada disso se aplica a nós. A palavra aqui é construção de um novo Cruzeiro”, disse o novo mandatário da raposa.

PUBLICIDADE

O novo cartola da raposa completou sua entrevista afirmando que irá resgatar o orgulho da torcida em representar o time mineiro. Sérgio Santos Rodrigues conta com apoio do conselho gestor e também de outros empresários que irão apoiar o clube em sua reconstrução.

PUBLICIDADE

“Resgatar o orgulho do torcedor cruzeirense. A frase que a gente sempre usa com muito entusiasmo é que o Cruzeiro é muito maior que os seus problemas”, completou confiante na recuperação do clube.

Enderson Moreira

O técnico Enderson Moreira estará à frente do projeto de reconstrução do Cruzeiro e terá o objetivo de conquistar o acesso em 2020. O comandante ainda busca reforços para as laterais, mas está confiante no elenco que possui em mãos e acredita no retorno à Série A.

E para você torcedor, o Cruzeiro poderá ainda dar a volta por cima e voltar a brigar por títulos importantes na elite do futebol brasileiro? Deixe sua opinião nos comentários.