Final da Libertadores de 99, 7 a 1 e mais: saiba como assistir às reprises deste domingo (31)

Em meio à paralisação do futebol brasileiro que ainda não tem um cenário concreto de volta, as emissoras têm apostado fortemente na reexibição de jogos históricos para obter audiência. Neste domingo (31), o “cardápio” de jogos do dia conta com várias opções para o amante do futebol.

PUBLICIDADE

Campeão da Libertadores em 1999, o torcedor do Palmeiras poderá matar a saudade da conquista emblemática do Verdão sobre o Deportivo Cali em um Palestra Itália lotado. Além deste jogo histórico, o alviverde ainda terá mais dois jogos reprisados neste domingo (31): o confronto contra o Flamengo na Copa do Brasil de 1999, e também o encontro contra o Fluminense, válido pelo Brasileirão de 2012.

Para esquentar o clima com clássicos, a agenda do dia traz duelos quentes entre Cruzeiro x Atlético-MG, na final da Copa do Brasil, e também o embate entre Vasco e Flamengo, pelo Campeonato Carioca.

PUBLICIDADE

Veja a agenda de jogos reprisados neste domingo (31):

Palmeiras x Flamengo – 14h – 4ªs final Copa do Brasil – Band

PUBLICIDADE

Vasco x Flamengo – 15h30 – Final Carioca 99 – SporTV3

PUBLICIDADE

Palmeiras x Fluminense – 16h – Brasileirão – Globo (RJ, ES, DF, GO)

Palmeiras x Deportivo Cali – 16h – Final Libertadores 99 – Globo (SP, PR, SC, MT, MS, SE, PA)

Cruzeiro x Atlético-MG – 16h – Final Copa do Brasil 2014 – Globo (MG)

Grêmio x Hamburgo – 16h – Final Mundial Clubes 1983 – Globo (RS)

Bangu x Coritiba – 16h – Final Brasileirão 1985 – Globo (Curitiba)

Brasil x Alemanha – 18h – Semifinal Copa 2014 – SporTV 

7 a 1 na grade

Depois de tantos pedidos e algumas críticas pela não exibição da fatídica derrota vexatória do Brasil na Copa do Mundo de 2014 diante da Alemanha, o Grupo Globo resolveu ceder e logo mais às 18h (de Brasília) transmite a goleada dos germânicos sobre o escrete canarinho no SporTV.

A emissora analisará como será a reação do público e números da audiência, para ver se reprisa ou não o embate em TV aberta, assim como já foi feito com conquistas importantes da Seleção Brasileira.