Confira o ranking dos maiores salários do futebol

Recentemente foi atualizada a lista com os maiores salários dos astros do futebol mundial. Dentre as novidades dessa atualização está o regresso de Cristiano Ronaldo dentre os três primeiros colocados. Atendendo a seu desejo, ele conseguiu voltar ao posto dos mais bem pagos do mundo – nada mais justo segundo ele – afinal está há mais de dez anos sendo um dos melhores do mundo.

PUBLICIDADE

Quando estava no Real Madrid, Cristiano Ronaldo perdeu as primeiras posições, caindo para o oitavo lugar. Esse foi o resultado não só dos aumentos dentro do futebol europeu, mas também pelo mercado da bola chinês, que vem surpreendendo com valores astronômicos. O atleta português estava na lista atrás de Oscar, Alexis, Ozil, Lavezzi e Griezmann, mas agora na nova posição só tem à frente Messi e Neymar.

A lista dos astros do futebol mundial reúne jogadores de diferentes nacionalidades, com destaque para o Brasil, que é representado por três atletas: Neymar, Oscar e Hulk. Por pouco o ex-menino da vila não supera o jogador argentino.

PUBLICIDADE

Lionel Messi encabeça a relação com um faturamento de 40 milhões, Neymar segue logo atrás com 36 milhões, apenas 4 a menos que o argentino. Cristiano Ronaldo, na terceira posição, fatura 30 milhões.

PUBLICIDADE

O segundo brasileiro a figurar na lista, Oscar, tem rendimento de 24 milhões e, para finalizar o top 5, o chinês Alexis aparece com 23 milhões, assim como o francês Griezmann e o germano Ozil, com os mesmos rendimentos.

PUBLICIDADE

Em seguida vem outro argentino, Lavezzi, com 22 milhões. O último brasileiro listado é Hulk, que tem um salário de 20 milhões. Por fim, a França, que é representada também por três atletas, finaliza a lista com Mbappé, 18 milhões; e Pogba, 17 milhões de salário.