Bayern atropela no Alemão e pode colocar mão na taça neste domingo (31); veja os gols

Na contagem regressiva. Assim está o torcedor do Bayern de Munique para o ver seu o time faturar mais uma vez o Campeonato Alemão. Jogando em seus domínios neste sábado (30), os comandados de Hansi Flick afundaram de vez o Fortuna Düsseldorf na zona de rebaixamento.

PUBLICIDADE

Sob a batuta do artilheiro Robert Lewandowski, os bávaros emplacaram uma goleada de 5 a 0, e podem terminar a rodada com uma frente ainda maior na liderança.

Além de RL9, que foi às redes duas vezes, e assumiu a liderança na corrida pela Chuteira de Ouro, os tentos do time de Munique foram anotados por Zanka (contra), Pavard e Davies.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Como fica?

A expressiva vitória leva os bávaros aos 67 pontos e já possibilita que o clube faça as contas para conquistar o seu 30º título da Bundesliga, o oitavo consecutivo caso se concretize. O vice-líder é o Borussia Dortmund que aparece com 57 pontos e, só entra em campo neste domingo (31), quando visita o lanterna Paderborn.

PUBLICIDADE

Em caso de tropeço aurinegro, a diferença entre os rivais pode ficar em 10 pontos, e só restam 15 tentos em disputa. Por sua vez, o Fortuna Düsseldorf aparece cada vez mais mergulhado na zona de rebaixamento. Em 29 jogos disputados, o time só computa 27 tentos, e figura na 16ª posição. 

Agenda

O Bayern volta a campo no próximo sábado (6), às 11h30 (de Brasília), quando encara o Bayer Leverkusen, na Bay Arena, em confronto da 30ª rodada da Bundesliga. Já o Düsseldorf recebe o ascendente Hoffenheim, na DÜSSELDORF ARENA. A partida também ocorre às 11h30 (de Brasília).