Brasileiro marca golaço em jogo do Campeonato Sul-Coreano; veja a pintura

Um dos principais nomes ofensivos do Daegu FC, o brasileiro Cesinha marcou o seu primeiro gol na temporada 2020 do Campeonato Sul-Coreano. Em confronto contra o Sangju Sangmu na última sexta-feira (29), o jogador paulista abriu o marcador anotando um belo gol de letra.

PUBLICIDADE

Apesar do bonito gol de Cesinha, o Daegu acabou cedendo o empate minutos depois, e manteve o jejum sem vitórias após quatro jogos realizados no certame sul-coreano.

O gol

Jogando em casa, mas sem a presença do seu torcedor por conta da pandemia do coronavírus, o Daegu abriu contagem aos cinco minutos do segundo tempo. Em jogada rápida de contragolpe pelo setor direito, Cesinha recebeu um cruzamento rasteiro na área e não titubeou ao bater de letra na bola, surpreendendo os marcadores e o goleiro adversário. 

PUBLICIDADE

A festa dos mandantes durou pouco. Aos 16 minutos, Song Seung-Min deixou tudo igual no marcador.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Como fica?

Com o resultado, a equipe a de Cesinha ficou estacionada na nona posição, com 3 tentos somados em 12 já disputados. O Sangju Sangmu, por sua vez,  chegou aos sete tentos e aparece na quarta posição.

Ambas as equipes só voltam a campo no próximo fim de semana. O Daegu tentará findar o jejum sem vitórias encarando o Seongnam, fora de casa, em jogo marcado para o domingo (7), às 7h (de Brasília), enquanto o Sangju Sangmu visita o Busan, um dia antes, novamente longe de seus domínios.

O líder da competição até o momento é o Jeonbuk, que acumula nove tentos somados após quatro jogos realizados.