in

Flamengo acerta empréstimo de jogador para o futebol europeu

Alexandre Vidal - Divulgação - Flamengo
Publicidade

Após acertar o retorno do atacante Thiago para o Náutico, o Flamengo emprestou mais um jogador. Nesta sexta-feira (29), o clube rubro-negro fechou a ida do zagueiro Rafael Santos para o Apoel, do Chipre. A oficialização da transação foi divulgado pelo clube nas redes sociais.

O defensor teve o seu vínculo com o Fla prorrogado até dezembro de 2023, e ficará na equipe europeia até maio de 2022. Rafael Santos estava em sua segunda temporada defendendo o profissional do Flamengo. No ano passado, ele integrou o time que faturou a Copa Libertadores da América e o Campeonato Brasileiro. 

Se no ano passado Rafael só teve uma oportunidade – entrou em um jogo contra o Flamengo, no Morumbi – em 2020 o defensor apareceu em quatro jogos do Flamengo na disputa da Taça Guanabara, enquanto o elenco principal de Jorge Jesus estava de férias. 

Publicidade

Nas redes sociais do Apoel, o zagueiro do Flamengo já mandou seu recado para a torcida; veja abaixo:

Publicidade

Atividades em curso

Assim como Rafael Santos, o restante do elenco do Flamengo está trabalhando no Ninho do Urubu desde a semana passada, seguindo todos os protocolos de segurança. Na noite da última quinta-feira (28), o clube carioca informou que só retomará os treinamentos coletivos quando houver a liberação por parte das autoridades do Rio de Janeiro.

A última partida da equipe rubro-negra antes da pausa do futebol ocorreu no dia 14 de março, quando os comandados de Jesus superaram a Portuguesa-RJ pelo placar de 2 a 1, no Maracanã.

Publicidade
Next post

Neymar consegue vitória na Justiça e se livra de dívida de R$ 88 milhões

Corinthians vai vender este atacante por quase R$ 15 milhões