Brasileirão Série A: saiba como assistir Botafogo x Flamengo ao vivo pelo celular

Botafogo e Flamengo se enfrentam nesta noite de sábado, 10 de novembro, em clássico válido pela 33ª rodada do Brasileirão Série A. O confronto terá início às 19h (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio Nilton Santos, local onde o Botafogo realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Botafogo

O Botafogo ocupa a 14ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão Série A, com 38 pontos conquistados até aqui, e busca o triunfo para se afastar da temida zona de rebaixamento à segunda divisão.

A equipe vem sendo comandada pelo técnico Zé Ricardo, que começou sua carreira profissional no Flamengo, e entrará em campo desfalcada por João Paulo, Marcelo, Kieza, Jean e Aguirre.

PUBLICIDADE

Flamengo

O Flamengo é o atual 3º colocado na tabela da Série A, com 60 pontos somados, e precisa do triunfo para diminuir a distância para o líder Palmeiras.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Dorival Jr, o time realizou seu último treinamento com os portões fechados e não revelou qual seria a escalação titular.

PUBLICIDADE

O que se sabe é que o rubro-negro não deverá ter muitas mudanças em relação ao time que esteve em campo na última rodada.

Juan, Geuvânio e Diego Alves são desfalques confirmados para o time de Dorival Jr. A lista de pendurados conta com Diego Alves, Éverton Ribeiro, Geuvânio, Lucas Paquetá, Pará, Piris da Motta, Renê, Rodinei, Vitinho e Willian Arão.

Botafogo x Flamengo ao vivo pelo celular

Botafogo x Flamengo terá transmissão ao vivo no sinal fechado de televisão através dos canais Premiere. Os assinantes também poderão acompanhar a partida pelo celular, basta baixarem o aplicativo do Premiere Play.