in

Ralf esquece Corinthians e foca no Avaí em apresentação: ‘página virada’

Divulgação Avaí
Publicidade

Depois de fazer história no Corinthians com duas passagens, mais de 400 partidas e muitos títulos, o volante Ralf, de 35 anos, dá um novo rumo à carreira. Em janeiro, após chegada de Tiago Nunes ao alvinegro, o jogador recebeu a notícia de que não seria aproveitado.

Clube e jogador chegaram a acordo e Ralf acabou dispensando. A torcida não gostou da ideia. Ao longo de sua trajetória com a camisa do Timão, o volante tornou-se ídolo incontestável. Ralf foi titular na conquista da Copa Libertadores da América e do Mundial de Clubes, em 2012.

Carregador de piano, o pitbull, como era chamado pela torcida, conquistou também Campeonato Paulista, Campeonato Brasileiro e Recopa Sul-Americana com a camisa do Timão. Na chegada ao Avaí, porém, o jogador fez questão de virar a página de sua vida no futebol.

Publicidade

Ralf deixa Corinthians no passado

Na apresentação no Avaí, nesta sexta-feira, Ralf contou que foi contratado para passear e brincou dizendo que se quisesse diversão iria para a Disney. “Vim para trabalho, para somar, para conquistar títulos, fazer história e ficar o máximo que eu puder aqui”, afirmou o volante.

Publicidade

Em seguida, ele agradeceu o empenho da diretoria do time que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro para contratá-lo e fez questão de se desvencilhar do Corinthians. “Aqui é o Ralf do Avaí hoje, o Ralf do Corinthians ficou pra trás, borracha nenhuma apaga minha história, mas agora é página virada”, afirmou o jogador.  O carinho da torcida do Corinthians por Ralf continua. O volante também nutre carinho pelo Timão, mas ficou claro que ele ficou chateado pela forma como foi dispensado por Tiago Nunes. 

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Messi e um aviso impactante: se o Barça vende esse craque, ele sai

Palmeiras: Gabriel Veron é o 2º jogador em valor de mercado no futebol brasileiro