Messi e um aviso impactante: se o Barça vende esse craque, ele sai

Lionel Messi anunciou publicamente durante essa temporada, antes mesmo da pandemia, que ele não via seu time como um candidato para ganhar a Champions League. Pela primeira vez, o astro argentino e líder falou que seu time não estava tão bem como antes e que via outros clubes mais fortes. Ainda assim, o craque prometia dar luta, apesar dessa descrença aparente.

PUBLICIDADE

Mais tarde, e incentivado por Quique Setíen, Messi tentou voltar atrás em seu discurso, elogiando seus companheiros de equipe, mas está ficando cada vez mais claro para todos que o argentino não está satisfeito com seu elenco e, especificamente, com quem organiza esse elenco. 

Messi continuaria insatisfeito com sua diretoria

Agora, o argentino teria um novo aviso para fazer para sua diretoria, de acordo com o site espanhol Diario Gol. Lionel Messi espera terminar sua carreira no Barça, mas ele não precisa fazê-lo. Aliás, se o craque da seleção argentina assim o entender, ele pode deixar os catalães a custo zero, assinando com qualquer outro time. 

PUBLICIDADE

Porém, Messi sofre muito com o Barça e ele tem um carinho enorme pelo clube sua torcida. Dificilmente, o jogador aceitaria fazer isso, se tornando rival do time que ele ama, a menos que as relações continuem se deteriorando entre o argentino e seus dirigentes. O que poderia passar caso ele continuasse notando esse desinvestimento na qualidade no elenco. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Lionel Messi sabe muito bem que diretoria já está se esforçando para começar planejando as entradas e saídas do próximo mercado de transferências e tem um nome que Messi nem quer ouvir falar. Claro que o argentino iria adorar que o Barça pudesse contratar alguns jogadores importantes para o time, mas não por qualquer preço. 

Messi não aceita saída de Ansu Fati

Nos últimos dias, vem se falando muito na possibilidade do Barça permitir a saída de Ansu Fati. E Messi nem quer acreditar que o Barça possa fazer isso, com uma das maiores joias da atualidade. Então, de acordo com o Diario Gol, Messi poderia mesmo ir embora caso o Barça transferisse Fati, a promessa de 17 anos de idade. 

Messi sabe que Fati pode não estar ainda preparado para ser titular o Barça, mas o argentino acredita que o craque está onde precisa estar para evoluir e crescer mais ainda. O argentino acredita realmente na evolução de Fati e, mesmo que Neymar ou Lautaro cheguem no Barça, o argentino quer a permanência de Ansu Fati.

O craque pode até ter menos minutos, mas continuaria evoluindo junto de ele e de seus companheiros. Messi não quer ver o Barça perdendo um talento como é Fati, e esse poderia ser mesmo o golpe final, que levasse a essa rutura de Messi com o Barcelona.