in

Messi e um aviso impactante: se o Barça vende esse craque, ele sai

Messi - Goal
Publicidade

Lionel Messi anunciou publicamente durante essa temporada, antes mesmo da pandemia, que ele não via seu time como um candidato para ganhar a Champions League. Pela primeira vez, o astro argentino e líder falou que seu time não estava tão bem como antes e que via outros clubes mais fortes. Ainda assim, o craque prometia dar luta, apesar dessa descrença aparente.

Mais tarde, e incentivado por Quique Setíen, Messi tentou voltar atrás em seu discurso, elogiando seus companheiros de equipe, mas está ficando cada vez mais claro para todos que o argentino não está satisfeito com seu elenco e, especificamente, com quem organiza esse elenco. 

Messi continuaria insatisfeito com sua diretoria

Agora, o argentino teria um novo aviso para fazer para sua diretoria, de acordo com o site espanhol Diario Gol. Lionel Messi espera terminar sua carreira no Barça, mas ele não precisa fazê-lo. Aliás, se o craque da seleção argentina assim o entender, ele pode deixar os catalães a custo zero, assinando com qualquer outro time. 

Publicidade

Porém, Messi sofre muito com o Barça e ele tem um carinho enorme pelo clube sua torcida. Dificilmente, o jogador aceitaria fazer isso, se tornando rival do time que ele ama, a menos que as relações continuem se deteriorando entre o argentino e seus dirigentes. O que poderia passar caso ele continuasse notando esse desinvestimento na qualidade no elenco. 

Publicidade

Lionel Messi sabe muito bem que diretoria já está se esforçando para começar planejando as entradas e saídas do próximo mercado de transferências e tem um nome que Messi nem quer ouvir falar. Claro que o argentino iria adorar que o Barça pudesse contratar alguns jogadores importantes para o time, mas não por qualquer preço. 

Messi não aceita saída de Ansu Fati

Nos últimos dias, vem se falando muito na possibilidade do Barça permitir a saída de Ansu Fati. E Messi nem quer acreditar que o Barça possa fazer isso, com uma das maiores joias da atualidade. Então, de acordo com o Diario Gol, Messi poderia mesmo ir embora caso o Barça transferisse Fati, a promessa de 17 anos de idade. 

Messi sabe que Fati pode não estar ainda preparado para ser titular o Barça, mas o argentino acredita que o craque está onde precisa estar para evoluir e crescer mais ainda. O argentino acredita realmente na evolução de Fati e, mesmo que Neymar ou Lautaro cheguem no Barça, o argentino quer a permanência de Ansu Fati.

O craque pode até ter menos minutos, mas continuaria evoluindo junto de ele e de seus companheiros. Messi não quer ver o Barça perdendo um talento como é Fati, e esse poderia ser mesmo o golpe final, que levasse a essa rutura de Messi com o Barcelona.  

Publicidade

Inter não procura D’Alessandro para renovar contrato e futuro fica em aberto

Ralf esquece Corinthians e foca no Avaí em apresentação: ‘página virada’