in

Inter não procura D’Alessandro para renovar contrato e futuro fica em aberto

Divulgação Internacional
Publicidade

Andrés D’Alessandro é um dos grandes ídolos do Internacional neste século. Aos 40 anos, o meio-campista argentino tem contrato até o fim desta temporada e ainda não foi procurado pela diretoria do Colorado para tratar da renovação de contrato. O futuro de D’Alessandro segue em aberto.

O meia chegou ao Inter em 2008 e construiu uma linda história, recheada por muitos títulos. No total, são 13 taças. A principal delas foi a Copa Libertadores da América de 2010. Antes disso, havia vencido a Copa Sul-Americana de 2008. Em 2009, conquistou a Copa Suruga Bank e o Campeonato Gaúcho.

Em 2011, D’Alessandro levou o Inter ao título da Recopa Sul-Americana. No Estadual, o D’Alessandro ergue as taças também em 2011, 2012, 2013, 2014, 2015 e 2016. Em 2016 e 2017, D’Alessandro faturou a Recopa Gaúcha. São muitos títulos, muita história e o carinho enorme da torcida.

Publicidade

D’Alessandro comemora período no futebol

O jogador concedeu entrevista ao jornal Clarín, da Argentina, e falou do orgulho que tem com a trajetória construída no Colorado. “É um orgulho. Algo que não imaginava. Me receberam, me aceitaram e sempre tive muito respeito. Ter estado 12 anos em um clube não é normal no futebol. Isso quer dizer que me sinto cômodo e quando teve alguma chance de sair, buscaram uma forma para que eu ficasse. Me senti e me sinto muito valorizado aqui”, afirmou o jogador.

Publicidade

O meia argentino disse também que a curto prazo seu caminho é em Porto Alegre. D’Alessandro explicou que tem um filho brasileiro, Gonzalo, o mais novo, e os mais velhos, Martina e Santino, foram criados no país. O jogador também contou que está próximo de tirar o passaporte brasileiro. Por fim, D’Ale não colocou um ponto final em seu ciclo no River Plate.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Jogador sondado por Flamengo e Palmeiras assina contrato com outra equipe

Messi e um aviso impactante: se o Barça vende esse craque, ele sai