in

Diego Ribas treina, mas futuro no Flamengo ainda é incerto

Alexandre Vidal / Flamengo
Publicidade

O meia Diego Ribas voltou aos treinamentos na semana passada, junto com todo o time do Flamengo, mas o futuro na equipe ainda é incerto. Diego tem contrato com o clube até dezembro deste ano. Ainda não houve conversas sobre renovação do vínculo.

O nome de Diego Ribas chegou a ser ventilado no Santos e no Atlético-MG. No Peixe, o presidente José Carlos Peres afirmou que não haverá negócio. No Galo, Jorge Sampaoli pediu reforços, o nome de Diego teria sido citado, mas também não há nada em andamento no momento.

Diego é um dos principais jogadores do Flamengo

Diego Ribas é reserva no Flamengo, mas a importância do meia é indiscutível. No ano passado, por exemplo, o jogador foi fundamental na partida mais importante do Rubro-negro no ano, a final da Copa Libertadores da América contra o River Plate.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CAqKMpuJr1L/

Publicidade

O meia entrou no lugar de Gerson no segundo tempo da partida para atuar como segundo volante. Diego melhorou a equipe com a qualidade que tem e ainda deu o lançamento – do campo de defesa – para Gabigol marcar o gol da virada e do título, no fim do segundo tempo.

Foco do Flamengo é outra renovação

Enquanto não há nada de conversas sobre a renovação de Diego Ribas, o Flamengo trabalha em outra renovação: a de Jorge Jesus. O treinador, aliás, entende a importância de Diego para o grupo e para o time. Neste ano, Diego chegou a ser escalado como titular. Enquanto o futuro não se define, Diego treina de olho na volta do futebol brasileiro. Ainda não há previsão de quando as competições vão retornar.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Grêmio é pego de surpresa e vai perder destaque do elenco; e não é Everton Cebolinha

Árbitro da Fifa é preso por tráfico de drogas e outros crimes