Dudu surpreende e fala sobre fim da carreira no Palmeiras

Aos 28 anos, Dudu está muito longe de encerrar a carreira. O meia-atacante do Palmeiras tem se destacado pela equipe que defende desde 2015. Dudu é ídolo da torcida alviverde. No ano passado, praticamente todos os jogadores foram alvo de cobrança por parte da torcida, após queda de produção que custou a liderança no Campeonato Brasileiro. Dudu foi poupado.

PUBLICIDADE

Ao longo dos últimos cinco anos, ele disputou mais de 300 jogos com a camisa do Palmeiras e conquistou um espaço no coração do torcedor alviverde devido ao futebol apresentado dentro de campo. Com Dudu em campo, o Palmeiras conquistou a Copa do Brasil, em 2015, e o Campeonato Brasileiro, em 2016 e 2018.

Dudu fala sobre fim da carreira

Em tempos de pandemia do novo coronavírus e de quarentena, os atletas de futebol estão em suas casas e têm recorrido a lives. Dudu particpou de uma delas nesta quinta-feira (28) e abriu o jogo sobre encerrar a carreira no Palmeiras.

PUBLICIDADE

“Já pensei e tenho, sim (vontade de encerrar pelo clube). É o time em que, se Deus quiser, eu vou parar. Porque é o lugar em que conquistei minhas coisas e fui mais feliz. O Palmeiras é um time muito grande. Então, não preciso ir à Europa só para falar”, afirmou Dudu.

PUBLICIDADE

Antes do Verdão, o jogador defendeu Cruzeiro, Coritiba, Dínamo de Kiev e Grêmio. Dudu tem totais condições de jogar até os 35 anos. Neste cenário, seriam mais sete anos defendendo o Palmeiras, algo incomum para jogadores de linha. O último ficar tanto tempo no Verdão foi o ex-goleiro Marcos, que jogou entre 1999 e 2012.

PUBLICIDADE