in

Flamengo: Arsenal deve dispensar David Luiz e contratar zagueiro do Mengão

Divulgação Arsenal
Publicidade

O zagueiro brasileiro David Luiz pode estar de saída do Arsenal, da Inglaterra. Aos 33 anos, o jogador tem contrato até junho e o vínculo pode não ser renovado pelos Gunners. O Arsenal teria outro interesse visando a defesa de sua equipe: Pablo Marí, que pertence ao Flamengo.

O zagueiro espanhol está emprestado ao Arsenal e há interesse em sua contratação definitiva. Pablo Marí também já demonstrou desejo de permanecer no time inglês. Para isso acontecer, o Arsenal pode se desfazer de David Luiz, que recebe 120 mil libras por semana. A equipe passa por situação financeira delicada.
O brasileiro deve retornar ao Benfica, de Portugal.

Pablo Marí jogou pouco pelo Arsenal

Desde que chegou à Inglaterra, no começo da temporada, Pablo Marí disputou apenas quatro partidas com a camisa do Arsenal – contando partidas pelo time sub-23 e pelo profissional. Contratá-lo significaria um custo muito menor do que manter David Luiz.

Publicidade

Por este momento, o Arsenal ainda não procurou o zagueiro brasileiro para conversar sobre a renovação salarial. Tudo indica que David Luiz saia e Pablo Marí fique em definitivo. a permanência de Marí no Arsenal não seria problema para o Flamengo.

Publicidade

Flamengo contratou substitutos para Pablo Marí

O Flamengo já contava com a permanência em definitivo de Marí no Arsenal. no começo do ano, o clube contratou os zagueiros Léo Pereira, ex-Athletico-PR, e Gustavo Henrique, ex-Santos. Este segundo chegou ao Flamengo de graça. Os dois disputam vaga para serem parceiros de Rodrigo Caio.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Grêmio pode contratar atacante parceiro de Cristiano Ronaldo

Dudu surpreende e fala sobre fim da carreira no Palmeiras