Mercado da Bola: Diego no Santos é quase realidade

Mercado da Bola: Diego no Santos é quase realidade. O fim do Brasileirão é o momento mais esperado pelas diretorias dos clubes, é a hora de saber se consegue trazer aquele reforço cobiçado pela torcida ou se conseguirá vender o jogador que não está sendo mais utilizado. Todo final de Campeonato Brasileiro é a mesma coisa, a movimentação do mercado.

PUBLICIDADE

Nesse ano, muita coisa deve acontecer e mudar o rumo dos jogadores brasileiros. No Santos, o presidente José Carlos Peres já deixou claro que tem vontade de resgatar alguns jogadores que fizeram história no Peixe. E um deles é o Diego, que hoje atua no Flamengo.

Pai de Diego negocia volta para o Santos

O pai do jogador procurou o Santos para uma possível negociação depois da incerteza sobre a permanência de Diego no Flamengo. Djair Ribas, procurou o Alvinegro para saber se existe interesse no retorno do filho, campeão brasileiro de 2002 ao lado de Robinho, Elano e companhia.

PUBLICIDADE

E a verdade é que o Santos além de ter um relacionamento bom com o clube carioca em relação a negociações, teria um bom reforço para os campeonatos de 2019. “Nosso relacionamento com o Flamengo é muito bom. Com o (Eduardo) Bandeira (de Mello, presidente do Flamengo) é o melhor possível. Não vamos tocar em jogador antes final do campeonato“, disse o presidente.

PUBLICIDADE

Permanência de Diego no Flamengo é incerta

O contrato de Diego no Flamengo termina em julho do ano que vem, mas o jogador já está livre para assinar um pré-contrato em dezembro.

PUBLICIDADE

A chegada de Diego no Santos não seria por problemas internos com a diretoria rubro-negro, mas a permanência dele depende de um acordo entre os membros das chapas. Diego divide opiniões nas duas chapas favoritas e uma extensão de vínculo está longe de ser consumada no momento.