in

São Paulo: a última sobre Antony que pega muita gente de surpresa

Divulgação São Paulo
Publicidade

Antony não joga mais pelo São Paulo. A informação está repercutindo entre os são-paulinos e a explicação para isso é simples. O atacante tem contrato com o Tricolor até o dia 30 de junho. Desde janeiro, ele está vendido ao Ajax, da Holanda. No momento, o futebol está paralisado devido a pandemia do novo coronavírus.

Não há previsão de quando as competições voltarão a ser disputadas no Brasil. Antes da paralisação, o São Paulo jogava o Campeonato Paulista e a Copa Libertadores da América. O clube se preparava para o Brasileirão, que começaria em meio e não nova previsão de início, e para a Copa do Brasil.

Antony vai embora sem se despedir

O atacante que brilhou no São Paulo em 2019 e chamou a atenção do futebol internacional, foi contratado pelo Ajax no começo do ano. Ele permaneceria no São Paulo até o fim de junho, poderia jogar, mas a pandemia prejudicou os planos do jogador e da comissão técnica do Tricolor.

Publicidade

O jogador deve ir embora sem fazer uma partida de despedida, como aconteceu com outros destaques do passado. Denílson, por exemplo, saiu em 1998 depois da final do Campeonato Paulista. Antony deixará o São Paulo sem ter conquistado um título.

Publicidade

Antony se apresenta ao Ajax em julho

O Ajax já teria até marcado a data de apresentação do atacante: 7 de julho. O objetivo do clube holandês é contar com o jogador na mesma data de reapresentação do elenco. Na próxima temporada, o Ajax vai disputar a Liga dos Campeões. O Campeonato Holandês foi encerrado a oito rodadas do fim sem campeão nem rebaixados. O Ajax liderava e herdou a vaga direto na fase de grupos da Champions League.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Flamengo na corrida por estrela mundial

Craque brasileiro pode pegar seis meses de prisão na Espanha; entenda o motivo