Atlético é pego de surpresa e ouve o que não queria sobre reforço de peso: ‘Chance é zero’

Diferentemente do que aconteceu na temporada de 2019, o Atlético-MG vem contando com a ajuda de fortes investidores na montagem de seu elenco e contratou Jorge Sampaoli, ex-Santos, para reformular o time e tentar finalmente fazer frente ao Flamengo.

PUBLICIDADE

Investidores ajudam o Galo

O Atlético-MG conta com a ajuda de investidores como BMG e MRV na tentativa de oficializar a chegada de reforços e sonha em repatriar um velho conhecido da torcida. O jogador está no futebol chinês e conta com salário de 2,6 milhões de reais por mês.

O atacante Róger Guedes, atualmente aos 23 anos de idade, vem desempenhando seu futebol na China e teve seu nome vinculado a rumores no clube mineiro. A equipe ainda sonha com seu reforço de alto nível, no entanto, ouviu uma notícia que não esperava do jornalista Jorge Nicola.

PUBLICIDADE

“A chance é zero! De acordo com uma pessoa próxima ao Róger Guedes, não há qualquer possibilidade de o atacante ser contratado pelo Atlético nessa metade do ano e tudo por causa da questão financeira”, afirmou o jornalista Jorge Nicola em seu canal no YouTube. 

PUBLICIDADE

Abriu os cofres?

O Atlético-MG não tem nenhuma negociação atualmente por Róger Guedes e viu a transferência se tornar ainda mais inviável após os impactos financeiros do novo coronavírus. O jornalista Jorge Nicola revelou os valores envolvidos na transação e pegou todos de surpresa na torcida do time de Belo Horizonte.

PUBLICIDADE

Apesar da pandemia, o Galo ainda promete agitar o mercado da bola com reforços. O time mineiro tem Róger Gueses como um de seus principais alvos e o reforço foi pedido pelo próprio técnico Jorge Sampaoli.

E para você, torcedor, o Atlético-MG deveria abrir os cofres na tentativa de contratar o atacante Róger Guedes? Deixe sua opinião nos comentários.