in

Zagueiro do Corinthians aparece em foto com camisa de outro time e ninguém entende nada

Daniel Augusto / Agência Corinthians
Publicidade

O zagueiro João Victor é uma das promessas da base do Corinthians. Enquanto dá seus primeiros passos no futebol profissional, o jogador chamou a atenção da torcida alvinegra ao aparecer vestindo a camisa de um outro clube do estado de São Paulo.

Neste ano, o zagueiro não teria espaço com Tiago Nunes e foi emprestado para disputar o Campeonato Paulista pela Inter de Limeira. O jogador foi bem no time comandado por Elano. No momento, o torneio está paralisado devido a pandemia causada pelo novo coronavírus, mas João Victor segue treinando.

Em um dos vídeos postado nas redes sociais, o jogador aparece vestindo a camisa do Botafogo-SP. De acordo com reportagem do Meu Timão, há explicação para isso: João Victor jogou pela equipe de Ribeiro Preto nas categorias de base. Apenas isso. Ele continua no Timão e também faltou com respeito ao vestir a camisa de outra equipe.

Publicidade

Vestir camisa de outro clube causa polêmica

Um caso recente no futebol brasileiro envolveu o zagueiro Arboleda, do São Paulo. Em dezembro, durante férias no Equador, ele vestiu camisa do Palmeiras. Um amigo postou a foto no Instagram e repercussão foi totalmente negativa. Arboleda foi muito criticado e teve que pedir desculpas à torcida.

Publicidade

Mesmo assim, não escapou de ser vaiado no primeiro jogo no Morumbi na temporada. A comparação, claro, não serve. Afinal de contas, Palmeiras e São Paulo são grandes rivais. Corinthians e Botafogo-SP, não. Além disso, o jogador apenas vestiu a camisa de uma equipe que já defendeu na base.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Mercado da bola 2020: Eduardo Vagas, com salário milionário, na mira de clube da Série A

Flamengo precisa de dinheiro, e Globo se apresenta como saída para a crise