Flamengo e a polêmica sobre possível saída de Jorge Jesus: ‘Não fará falta’

A renovação de contrato entre Flamengo e Jorge Jesus parece não caminhar como o esperado. Quando tudo indica que haverá assinatura de um novo contrato, a situação não sai do lugar e volta ao status de negociando. A torcida está impaciente e torce pela renovação.

PUBLICIDADE

Sob o comando de Jorge Jesus, o Flamengo teve um 2019 especial e começou 2020 com tudo. Jesus chegou à equipe em junho e foi fundamental nas conquistas da Copa Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro. Ambos os títulos foram conquistados no mesmo final de semana, o que tornou os feitos ainda mais históricos.

Neste ano, o Flamengo conquistou a Supercopa do Brasil e a Recopa Sul-Americana, além da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca. As três taças foram erguidas no mês de fevereiro. A torcida clama pela permanência de Jorge Jesus.

PUBLICIDADE

Jornalista causa polêmica ao dizer que Jorge Jesus não fará falta

O Blog do Menon, no UOL Esporte, publicou um texto polêmico. “Jorge Jesus é tão bom que não fará falta ao Flamengo”, diz o título. No decorrer do texto, o jornalista fala sobre a equipe montada pelo treinador e destaca o nível elevado da equipe que está mesmo, como diria Bruno Henrique, em outro patamar.

PUBLICIDADE

“Jesus criou um time tão bom, que vai render em nível altíssimo mesmo sem sua presença. É tudo uma questão de polir. De ajeitar uma coisa aqui e outra ali. A única possibilidade de dar errado é se contratar alguém sem capacidade de comandar tantas estrelas e submergir diante de muitos egos”, afirmou. Caso Jesus saia, o Flamengo terá de apostar em um treinador de renome.

PUBLICIDADE