Vai jogar no Santos? José Carlos Peres e a tentativa de repatriar um goleador da Série A

Após o retorno do futebol na Alemanha, outros países europeus também já se preparam para a volta de suas principais competições e até mesmo a Premier League já tem data para realizar seus jogos. No Brasil os clubes já estão treinando seus atletas, trabalham na recuperação da forma física e aguardam uma definição das confederações e do governo.

PUBLICIDADE

Mercado da Bola

A pandemia do novo coronavírus impactou diretamente nos cofres dos principais clubes do país e a venda de alguns atletas poderá ser o único meio para manter as contas em dia. O Grêmio já admite a possibilidade de negociar Everton Cebolinha e outros times do Brasil podem tomar a mesma medida com seus jogadores.

Futuro de Ricardo Oliveira

Jorge Sampaoli foi técnico do Santos em 2019 e teve excelente desempenho à frente do comando da equipe paulista. Apesar de contar com elenco considerado inferior tecnicamente ao de seus rivais, o time ainda conseguiu ficar na 2ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Após a decisão de deixar o Santos, o treinador argentino esteve ausente do futebol até finalmente acertar com o Atlético-MG. No Galo, Sampaoli tentou a contratação de alguns jogadores que estavam em seu ex-clube, mas não obteve sucesso.

PUBLICIDADE

Em sua pequena reformulação, o técnico optou por não manter o atacante Ricardo Oliveira. Atualmente aos 40 anos de idade, o jogador está próximo de uma rescisão contratual e já conversa com representantes do Santos e também do Athletico-PR.

PUBLICIDADE

E para você torcedor, o atacante Ricardo Oliveira seria um bom reforço para o setor ofensivo do Santos? Deixe sua opinião nos comentários.