Philippe Coutinho tem novo destino provável e é bem inesperado

O nome de Philippe Coutinho continua soando muito para um regresso na Premier League. O jogador brasileiro deixou o Liverpool em janeiro de 2018, naquela que foi a transferência mais cara da história do Barça, mas a verdade é que as coisas não correram bem para o meia, de 27 anos de idade. Quase dois anos e meio depois, o jogador está atuando no Bayern de Munique, por empréstimo, mas ele não vai continuar na Alemanha, nem regressar ao Barça, ao que tudo faz crer.

PUBLICIDADE

Coutinho pode regressar na Premier League

Então, o Bayern tem opção de compra sobre o brasileiro. Porém, os dirigentes alemães não estariam animados em pagar 120 milhões de euros em seu passe. O craque até que estava fazendo uma boa temporada, antes da pandemia, mas não teria sido o suficiente para convencer o Bayern em fazer o maior investimento de sua história por um jogador. Ainda para mais, Coutinho precisou fazer uma cirurgia e nem está jogando no time, agora que o futebol retornou na Bundesliga.

No Barça, eles também estariam mais interessados em vender o jogador, buscando dinheiro para outros alvos que eles consideram mais importantes para o time, como Lautaro, Pjanic e até Neymar, o mais desejado. Com isso, o jogador deve conhecer um novo destino que poderia ser precisamente esse regresso na Premier League.

PUBLICIDADE

Arsenal é destino mais provável para Coutinho

Não mais para atuar no Liverpool, mas não faltariam interessados em seu passe. Coutinho se exibiu muito bem durante sua passagem pelo Liverpool, deixando saudade no campeonato inglês. Seriam vários os times interessados no “pequeno mágico”, como chamavam ele no Anfield Road.

PUBLICIDADE

Um dos destinos mais prováveis para Coutinho seria, agora, o Arsenal. Mikel Arteta, o treinador, continua precisando melhorar seu elenco, para devolver os ‘gunners‘ na luta pelos títulos mais importantes. Para isso, Philippe Coutinho seria um favorito para o treinador, que vê toda a qualidade no brasileiro para liderar o projeto.

PUBLICIDADE