in

Ronda Rousey pode voltar ao mundo das lutas em breve

UFC
Publicidade

Ronda Rousey é um dos rostos mais conhecidos da luta feminina. Até 2016, ela integrava o card do UFC. Sua última luta na franquia, aliás, foi contra a brasileira Amanda Nunes. Desde então, ela não subiu mais ao octógono. Em 2018, Ronda deixou as férias de lado e voltou aos ringues para a luta livre.

A norte-americana integrou o hall de estrelas do WWE. Pouco tempo depois, ela anunciou sua saída e parou de se apresentar no WWE. Em abril, Ronda concedeu entrevista ao podcast Wild Ride e causou polêmica ao falar sobre as lutas.

“Eu adoro o WWE, me diverti tanto. Eu adoro todas as garotas no vestiário. Correr lá e fazer lutas de mentira por diversão é a melhor coisa. Eu adoro coreografia, adoro atuar, adoro teatro”, afirmou a lutadora. As declarações pegaram mal entre os praticantes e fãs do WWE. Para eles, Ronda foi desrespeitosa ao dizer que a luta era de mentira.

Publicidade

Ronda deve ser convidada para voltar ao WWE

Triple H, diretor do WWE, deu entrevista ao site TMZ e deixou claro o quanto quer que Rowdy, como Ronda era conhecida nos eventos de luta livre, volte aos ringues. “É claro que queremos ela. É claro que queremos! Um dos melhores artistas de todos os tempos”, elogiou.

Publicidade

Atualmente, Ronda Rousey mora com o marido Travis Browne, lutador do UFC, em uma fazenda de Riverside, na Califórnia. Ronda faz produtos em conserva e ensina receita aos seguidores nas redes sociais. No Instagram, Ronda conta com 13 milhões de seguidores e costuma fazer postagens com frequência para os seus fãs, seja dos tempos de UFC, seja dos tempos de WWE.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Craque que não doou dinheiro para combate à Covid-19 se prepara para volta da Libertadores

Sai BS2, entra Amazon? Flamengo perde patrocínio e corre atrás de substituto