Ronda Rousey pode voltar ao mundo das lutas em breve

Ronda Rousey é um dos rostos mais conhecidos da luta feminina. Até 2016, ela integrava o card do UFC. Sua última luta na franquia, aliás, foi contra a brasileira Amanda Nunes. Desde então, ela não subiu mais ao octógono. Em 2018, Ronda deixou as férias de lado e voltou aos ringues para a luta livre.

PUBLICIDADE

A norte-americana integrou o hall de estrelas do WWE. Pouco tempo depois, ela anunciou sua saída e parou de se apresentar no WWE. Em abril, Ronda concedeu entrevista ao podcast Wild Ride e causou polêmica ao falar sobre as lutas.

“Eu adoro o WWE, me diverti tanto. Eu adoro todas as garotas no vestiário. Correr lá e fazer lutas de mentira por diversão é a melhor coisa. Eu adoro coreografia, adoro atuar, adoro teatro”, afirmou a lutadora. As declarações pegaram mal entre os praticantes e fãs do WWE. Para eles, Ronda foi desrespeitosa ao dizer que a luta era de mentira.

PUBLICIDADE

Ronda deve ser convidada para voltar ao WWE

Triple H, diretor do WWE, deu entrevista ao site TMZ e deixou claro o quanto quer que Rowdy, como Ronda era conhecida nos eventos de luta livre, volte aos ringues. “É claro que queremos ela. É claro que queremos! Um dos melhores artistas de todos os tempos”, elogiou.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Atualmente, Ronda Rousey mora com o marido Travis Browne, lutador do UFC, em uma fazenda de Riverside, na Califórnia. Ronda faz produtos em conserva e ensina receita aos seguidores nas redes sociais. No Instagram, Ronda conta com 13 milhões de seguidores e costuma fazer postagens com frequência para os seus fãs, seja dos tempos de UFC, seja dos tempos de WWE.