Conor McGregor aceita desafio de Anderson Silva e superluta pode ser marcada

Conor McGregor é um dos melhores lutadores do UFC na atualidade. Com estilo falastrão e polêmico, o irlandês já venceu adversários poderosos no octógono. Entre os derrotados por Conor, está o brasileiro José Aldo. Agora, um novo brasileiro pode ser adversário do irlandês em breve.

PUBLICIDADE

Isso porque Conor McGregor elogiou, dias atrás, o brasileiro Anderson Silva, a quem classificou como um dos melhores de todos os tempos. Spider fez história no MMA e ainda não se aposentou, embora esteja com 45 anos e longe da melhor forma dentro do octógono.

McGregor aceita desafio de Anderson Silva

Pelo Instagram, Anderson Silva desafiou Conor McGregor para uma superluta. “Tenho uma imensa admiração pelo grande atleta Conor e acredito que um super fight seria algo histórico para o esporte”, afirmou o Spider. Muitos fãs do MMA ficaram empolgados com uma possível superluta entre eles.

PUBLICIDADE

https://www.instagram.com/p/CAtp1NPAVjj/

PUBLICIDADE

No mesmo post, Anderson Silva afirmou que tanto ele quanto Conor não precisam provar nada para ninguém. “Acredito que os fãs do UFC e do esporte gostariam de ver este grande espetáculo marcial, testar minhas habilidades marciais com ele seria fantástico”, finalizou Silva. 

PUBLICIDADE

Detentor do cinturão da categoria peso-médio, entre 2006 e 2013, Anderson Silva topou uma luta em peso-combinado, de 80 quilos, contra Conor McGregor. O irlandês respondeu o desafio do brasileiro de forma simples, clara e direta. “Eu aceito”, postou McGregor no Twitter. Resta saber o que impede esse duelo interessante de acontecer. Tudo parece estar nas mãos de Dana White, homem forte do UFC.