in

Conor McGregor aceita desafio de Anderson Silva e superluta pode ser marcada

UFC
Publicidade

Conor McGregor é um dos melhores lutadores do UFC na atualidade. Com estilo falastrão e polêmico, o irlandês já venceu adversários poderosos no octógono. Entre os derrotados por Conor, está o brasileiro José Aldo. Agora, um novo brasileiro pode ser adversário do irlandês em breve.

Isso porque Conor McGregor elogiou, dias atrás, o brasileiro Anderson Silva, a quem classificou como um dos melhores de todos os tempos. Spider fez história no MMA e ainda não se aposentou, embora esteja com 45 anos e longe da melhor forma dentro do octógono.

McGregor aceita desafio de Anderson Silva

Pelo Instagram, Anderson Silva desafiou Conor McGregor para uma superluta. “Tenho uma imensa admiração pelo grande atleta Conor e acredito que um super fight seria algo histórico para o esporte”, afirmou o Spider. Muitos fãs do MMA ficaram empolgados com uma possível superluta entre eles.

Publicidade

View this post on Instagram

SUPER 👊🏾FIGHT 176.37LBS Tenho uma imensa admiração pelo grande atleta Conor e acredito que um super fight seria algo histórico para o esporte, nem um de nós precisa provar mais nada a ninguém; acredito que os fãs do ufc e do esporte gostariam de ver este grande espetáculo marcial, testar minhas habilidades marciais com ele seria fantástico!! I have immense admiration for the great athlete that Conor is and I believe that a super fight would go down in the history of the sport, neither of us need to prove anything to anyone; I believe that fans of the UFC and of this sport would like to watch this great martial arts spectacle, it would be fantastic to test my martial arts skills against him!!

A post shared by Anderson "The Spider" Silva (@spiderandersonsilva) on

Publicidade

No mesmo post, Anderson Silva afirmou que tanto ele quanto Conor não precisam provar nada para ninguém. “Acredito que os fãs do UFC e do esporte gostariam de ver este grande espetáculo marcial, testar minhas habilidades marciais com ele seria fantástico”, finalizou Silva. 

Detentor do cinturão da categoria peso-médio, entre 2006 e 2013, Anderson Silva topou uma luta em peso-combinado, de 80 quilos, contra Conor McGregor. O irlandês respondeu o desafio do brasileiro de forma simples, clara e direta. “Eu aceito”, postou McGregor no Twitter. Resta saber o que impede esse duelo interessante de acontecer. Tudo parece estar nas mãos de Dana White, homem forte do UFC.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Mais um! Premier League já tem data para retornar; veja quando

Corinthians e a mensagem aos funcionários que serão demitidos