Já vai Gatito? Torcida do Botafogo leva um grande susto em rede social

Gatito Fernández é um dos grandes nomes do time do Botafogo na atualidade. Muito querido pela torcida, o goleiro passa confiança para o time e para os torcedores. Gatito é um exímio defensor de pênaltis e costuma receber muitos elogios dos botafoguenses.

PUBLICIDADE

Nesta quarta, o Esporte Interativo fez uma enquete perguntando quem é o melhor pegador de pênalti entre Gatito, Fábio, do Cruzeiro, Cássio, do Corinthians, Diego Alves, do Flamengo, e Victor, do Atlético-MG. Os botafoguenses e muitos torcedores de outras equipes deixaram comentários apontado Gatito como o melhor.

Torcida do Botafogo se assusta em rede social

Os botafoguenses que acessaram o Twitter na manhã desta quinta-feira (28) se assustaram ao ver o nome de Gatito no raking dos assuntos mais comentados do microblog, o chamado trending topic. Muitos pensaram que Gatito havia saído do Fogão.

PUBLICIDADE

https://twitter.com/bfrvictoriia/status/1265981606122131456

PUBLICIDADE

“Abri o twitter, vi Gatito nos assuntos do momento e coração já veio na boca achando que ele tinha saído”, comentou um torcedor do Botafogo. “O que o Gatito está fazendo nos TTs, vocês estão testando meu coração em meio a pandemia”, comentou mais um botafoguense.

PUBLICIDADE

Gatito brilha no Botafogo desde 2017

O paraguaio Gatito Fernández está no Botafogo desde 2017 – o anúncio de sua contratação foi feito em dezembro de 2016. Desde então, são mais de 130 jogos com a camisa alvinegra. Antes de jogar no Fogão, o goleiro passou por times do Paraguai, Argentina e Holanda. No Brasil, jogou em Vitória e Figueirense, antes do time da Estrela Solitária. Em 2019, Gatito foi o goleiro titular da seleção paraguai na Copa América.