in

Já vai Gatito? Torcida do Botafogo leva um grande susto em rede social

Divulgação Botafogo
Publicidade

Gatito Fernández é um dos grandes nomes do time do Botafogo na atualidade. Muito querido pela torcida, o goleiro passa confiança para o time e para os torcedores. Gatito é um exímio defensor de pênaltis e costuma receber muitos elogios dos botafoguenses.

Nesta quarta, o Esporte Interativo fez uma enquete perguntando quem é o melhor pegador de pênalti entre Gatito, Fábio, do Cruzeiro, Cássio, do Corinthians, Diego Alves, do Flamengo, e Victor, do Atlético-MG. Os botafoguenses e muitos torcedores de outras equipes deixaram comentários apontado Gatito como o melhor.

Torcida do Botafogo se assusta em rede social

Os botafoguenses que acessaram o Twitter na manhã desta quinta-feira (28) se assustaram ao ver o nome de Gatito no raking dos assuntos mais comentados do microblog, o chamado trending topic. Muitos pensaram que Gatito havia saído do Fogão.

Publicidade


“Abri o twitter, vi Gatito nos assuntos do momento e coração já veio na boca achando que ele tinha saído”, comentou um torcedor do Botafogo. “O que o Gatito está fazendo nos TTs, vocês estão testando meu coração em meio a pandemia”, comentou mais um botafoguense.

Publicidade

Gatito brilha no Botafogo desde 2017

O paraguaio Gatito Fernández está no Botafogo desde 2017 – o anúncio de sua contratação foi feito em dezembro de 2016. Desde então, são mais de 130 jogos com a camisa alvinegra. Antes de jogar no Fogão, o goleiro passou por times do Paraguai, Argentina e Holanda. No Brasil, jogou em Vitória e Figueirense, antes do time da Estrela Solitária. Em 2019, Gatito foi o goleiro titular da seleção paraguai na Copa América.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Santos e a proposta de quase R$ 150 milhões por Soteldo

Anderson Silva desafia McGregor para superluta: ‘histórico para o esporte’