Neymar trolla o filho em desafio e posta vídeo nas redes sociais; assista

Respeitando a quarentena em sua mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, o atacante Neymar tem alternado a sua rotina com treinamentos e algumas brincadeiras. Na última quarta-feira (27), o camisa 10 do Paris Saint-Germain resolveu aprontar com o próprio filho. Em um vídeo compartilhado em suas redes sociais, o jogador aparece trollando Davi Lucca em um desafio.

PUBLICIDADE

Com uma cesta no gramado, Neymar lançava as bolinhas para que o filho tentasse acertar o alvo com cabeceio. Após algumas tentativas erradas do seu herdeiro, o atacante tirou de dentro do bolso um ovo e lançou para o filho.

PUBLICIDADE

Futuro incerto

Sem jogar desde o dia 11 de março, quando brilhou na vitória do Paris Saint-Germain sobre o Borussia Dortmund, Neymar segue aguardando o desenrolar da pandemia do coronavírus na França para retomar ao país.

PUBLICIDADE

No mês passado, o clube parisiense até cogitou o retorno do jogador e de outros atletas que estão fora de Paris para poder retomar os treinamentos. Contudo, diante do encerramento do Campeonato Francês de forma precoce, os planos mudaram.

PUBLICIDADE

Nesta semana, o PSG oficializou férias coletivas para os jogadores e marcou a volta aos treinos para o próximo mês. Após o período de inatividade, o clube volta já focando trabalhos para a disputa da Champions League, que deve ter o seu regresso no mês de agosto.

Além do torneio continental, o PSG ainda está na final da Copa da França, onde enfrentará o Saint-Étienne. O duelo, no entanto, não tem data fixada pela federação francesa de futebol para ser realizado.