in

Mike Tyson x Hollifield: a luta que todos os fãs de boxe querem ver

Instagram: Evander Holyfield
Publicidade

Mike Tyson x Evander Holyfield é a luta que todo fã de boxe quer ver. Assim que Tyson anunciou que havia voltado a treinar e pretendia lutar novamente, logo seu nome foi associado ao do eterno rival, Holyfield. Nas redes sociais, muita gente tem pedido que a luta aconteça.

Tyson e Holyfield lutaram duas vezes e, em ambas às vezes, Holyfield levou a melhor. O primeiro confronto ocorreu em setembro de 1996. Tyson chegou para aquela luta com cartel de 45 vitórias e uma derrota. Diante do adversário perigoso, conheceu sua segunda derrota na carreira. Holyfield venceu por nocaute no 11º round.

Um novo confronto entre os dois foi marcado e aconteceu em junho de 1997. Esta luta entrou para a história. Tyson foi desqualificado ao morder a orelha do adversário.
Ao longo da carreira, Evander Holyfield tornou-se cinco vezes campeão mundial.

Publicidade

Evander Holyfield topa luta contra Tyson

Em entrevista à BBC, Holyfield, de 57 anos, falou sobre um possível novo confronto contra Tyson, de 53. “Se eu pedir, é quase como se eu estivesse querendo intimidá-lo, dizendo que quero enfrentar alguém em que já bati duas vezes. Eu não quero essa pressão em mim, do tipo ‘você só quer lutar contra o Mike porque você sabe que pode vencê-lo. Se ele me bater, eu vou bater de volta”, afirmou o ex-boxeador.

Publicidade

Holyfield disse ainda que quando a luta acontecer ele terá 58 anos e Tyson, 54. Segundo ele, se estiverem em bom estado de saúde e fizerem tudo de forma apropriada não há problemas neste confronto acontecer. Seria histórico para todos os fãs da nobre arte.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Flamengo: acordo com Jorge Jesus está cada vez mais difícil

Neymar trolla o filho em desafio e posta vídeo nas redes sociais; assista