Flamengo: acordo com Jorge Jesus está cada vez mais difícil

Quando tudo parecia se encaminhar para a renovação de contrato, Jorge Jesus parece ter dado um passo atrás. O treinador português termina sua ligação com o Flamengo já no dia 19 de junho, mas até agora, eles ainda não chegaram um acordo para Jesus seguir liderando o time carioca. No Rio de Janeiro, eles esperam a continuidade do treinador que trouxe todo esse sucesso para o time, porém, o acordo segue bem difícil, de acordo com o UOL Esporte.

PUBLICIDADE

Flamengo e Jorge Jesus ainda sem acordo

Nos últimos dias, parecia que as partes estavam mais próximas e alguma mídia chegou mesmo falando em um acordo final. Então, Jorge Jesus parecia aceitar o salário proposto pelo Flamengo, entendendo que essa pandemia dificultou muito a situação financeira de todos. O português, de 65 anos de idade, aceitaria, então, um salário semelhante com seu atual, mas ele veria melhoradas suas condições, em caso de sucesso.

Ou seja, o salário ficaria semelhante com seu atual, mas ele iria ganhar mais com os títulos conquistados, acontecendo isso, claro. Porém, quando parecia que os dirigentes cariocas e o treinador estariam se encontrando nos valores, parece que tudo mudou, e o Flamengo não estaria em condições para pagar esses prêmios exigidos por Jorge Jesus.

PUBLICIDADE

Flamengo acredita que Jorge Jesus vai assinar

Então, eles estariam regressando novamente em um patamar anterior e, quando faltam somente três semanas para o final do contrato, Jorge Jesus segue sem assinar essa renovação. Apesar de tudo, no Flamengo, eles continuam acreditando nesse acordo. De acordo com o UOL Esporte, os dirigentes flamenguistas estão convencidos que se aproximando o final desse contrato, Jorge Jesus acabará cedendo e assinando essa nova ligação, continuando esse seu percurso de sucesso no Mengão.

PUBLICIDADE