Balotelli quase fora do Brescia e o destino provável no Brasil

O atacante italiano Mario Balotelli teve seu nome ligado ao Flamengo no ano passado. Houve rumores fortes de que o jogador seria contratado pelo clube brasileiro. No fim das contas, não houve acordo e o centroavante acabou fechando contrato com o Brescia.

PUBLICIDADE

Agora, de acordo com o jornal Corriere dello Sport, Balotelli está em rota de colisão com a diretoria do Brescia. A informação não é apenas de que ele vai deixar o time italiano, mas a de que ele também estaria muito próximo de defender uma equipe brasileira.

Balotelli no Brasil?

De acordo com o Corriere dello Sport, empresários teriam oferecido o atacante a clubes brasileiros. Segundo a publicação, Botafogo, Vasco e Flamengo seriam os principais interessados no atacante de 29 anos. Em agosto, ele completa 30 anos.

PUBLICIDADE

Nos últimos meses, o Botafogo tem apostado em negociações com jogadores estrangeiros. O japonês Honda, por exemplo, foi contratado pela equipe. O Vasco esteve ligado a Yaya Touré, após o candidato à presidência, Leven Siano, prometer a contratação do atleta se ganhar a eleição.

PUBLICIDADE

Futebol turco também estaria interessado em Balotelli

Além do suposto interesse dos clubes brasileiros, o Corriere dello Sport informou que o futebol turco também estaria interessado no atacante. Apesar disso, a maior possibilidade é que ele se acerte com um clube brasileiro. Balotelli completa 30 anos em agosto e ainda tem alguns anos de futebol pela frente. O jogador acumula passagens pela seleção italiana e também coleciona polêmicas ao longo da carreira.

PUBLICIDADE