in

Balotelli quase fora do Brescia e o destino provável no Brasil

Getty Images
Publicidade

O atacante italiano Mario Balotelli teve seu nome ligado ao Flamengo no ano passado. Houve rumores fortes de que o jogador seria contratado pelo clube brasileiro. No fim das contas, não houve acordo e o centroavante acabou fechando contrato com o Brescia.

Agora, de acordo com o jornal Corriere dello Sport, Balotelli está em rota de colisão com a diretoria do Brescia. A informação não é apenas de que ele vai deixar o time italiano, mas a de que ele também estaria muito próximo de defender uma equipe brasileira.

Balotelli no Brasil?

De acordo com o Corriere dello Sport, empresários teriam oferecido o atacante a clubes brasileiros. Segundo a publicação, Botafogo, Vasco e Flamengo seriam os principais interessados no atacante de 29 anos. Em agosto, ele completa 30 anos.

Publicidade

Nos últimos meses, o Botafogo tem apostado em negociações com jogadores estrangeiros. O japonês Honda, por exemplo, foi contratado pela equipe. O Vasco esteve ligado a Yaya Touré, após o candidato à presidência, Leven Siano, prometer a contratação do atleta se ganhar a eleição.

Publicidade

Futebol turco também estaria interessado em Balotelli

Além do suposto interesse dos clubes brasileiros, o Corriere dello Sport informou que o futebol turco também estaria interessado no atacante. Apesar disso, a maior possibilidade é que ele se acerte com um clube brasileiro. Balotelli completa 30 anos em agosto e ainda tem alguns anos de futebol pela frente. O jogador acumula passagens pela seleção italiana e também coleciona polêmicas ao longo da carreira.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Palmeiras: gerente de futebol abre o jogo sobre a chegada de dois craques internacionais

Corinthians assina contrato milionário com craque em meio à crise financeira