Corinthians x São Paulo no Brasileirão: saiba tudo sobre o clássico paulista deste sábado

Corinthians x São Paulo no Brasileirão: saiba tudo sobre o clássico paulista deste sábado. O último confronto direto entre os paulistas na temporada tem um significado especial para as duas equipes. A permanência dos treinadores Jair Ventura e Diego Aguirre está diretamente ligada a um bom jogo hoje, dia 10 de novembro.

PUBLICIDADE

Enquanto o São Paulo, de Aguirre, precisa vencer se quiser se manter vivo para buscar uma vaga na Libertadores do ano que vem e vive a trágica decadência depois de sonhar com um título do Brasileirão, o Corinthians precisa vencer para se afastar do Z4 e se livrar de vez da assombração do rebaixamento.

Corinthians x São Paulo: escalação das equipes

Com apenas 33,33% de aproveitamento sob o comando de Jair Ventura, o Corinthians vem para o tudo ou nada neste clássico. A provável escalação do Corinthians será com Pedrinho de titular e com ele: Cássio, Léo Santos, Henrique, Carlos Augusto, Fagner, Ralf, Araos, Jadson, Romero e Danilo.

PUBLICIDADE

Já o tricolor de Aguirre, que joga fora de casa e precisa da vitória, tenta entrar em campo com o que há de melhor no elenco. A escalação do São Paulo será Jean, Bruno Alves, Arboleda, Anderson Martins, Jucilei, Hudson, Reinaldo, Bruno Peres, Liziero, Diego Souza e Carneiro

PUBLICIDADE

Transmissão Corinthians x São Paulo ao vivo

Hoje é o jogo da semana para os torcedores do futebol paulista. O clássico que tem importância para ambas equipes que vivem momentos diferentes no campeonato, mas estão com seus comandantes pressionados por uma vitória.

PUBLICIDADE

A transmissão de Corinthians x São Paulo ao vivo será feita pelo canal fechado Premiere, Premiere HD e PFCI com Milton Leite e Mauricio Noriega. O jogo está marcado para às 17h (horário de Brasília).