in

Mike Tyson recorre a lutador brasileiro para entrar em forma e voltar aos ringues

Instagram Mike tyson
Publicidade

Mike Tyson é um dos maiores lutadores de boxe da história. Campeão mundial dos peso-pesados pela Confederação Mundial de Boxe (CMB), Associação Mundial de Boxe (AMB) e Federação Internacional de Boxe (FIB), Tyson marcou a história da nobre arte nos anos 1980 e 1990.

Sem dúvida, o lutador é um dos nomes mais conhecidos da história do boxe e pode estar de volta aos ringues em breve. Aos 53 anos, Tyson surpreendeu a todos ao anunciar que estava de volta aos treinamentos e que deve retornar às lutas. 

Tyson treina com Vitor Belfort

Para melhor sua forma física, Mike Tyson recorreu ao brasileiro Vitor Belfort. Ex-lutador de MMA, Vitor Belfort foi campeão no UFC, principal organização da categoria em todo o mundo, e fez lutas épicas no octógono. Belfort é dono de academias nos Estados Unidos.

Publicidade

Um vídeo curto do treinamento dos dois foi postado pelo ex-campeão do UFC Henry Cejuro. No vídeo, Tyson aparece sem camisa, com boa forma física apesar da idade. Os fãs do lutador estão empolgados com uma possível volta aos ringues.

Publicidade

Tyson sonha com volta ao boxe

Mike Tyson fez história no boxe. Ao longo da carreira, que durou entre 1985 e 2005, o lutador acumulou 58 lutas, com 50 vitórias, seis derrotas e dois confrontos sem resultado. Das vitórias, 44 foram por nocaute. Entre as derrotas, estão dois confrontos contra Evander Holyfield, em 1996 e 1997, e o épico confronto contra James “Buster” Douglas, em 1990. Os fãs torcem pelo retorna da lenda aos ringues e esperam confrontos épicos, mesmo ele tendo 53 anos.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Globo, Flamengo e o acordo de R$ 50 milhões pela transmissão do Carioca 2020

Tifanny Abreu, atleta trans do vôlei, treina em casa para manter forma física