PRÓXIMOS JOGOS

Libertadores 2018: saiba como assistir Boca Juniors x River Plate ao vivo na TV e online

Boca Juniors e River Plate se enfrentam neste domingo, 11 de novembro, em partida válida pela grande final da Copa Brigestone Libertadores da América. O confronto terá início às 17h (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio La Bombonera, local onde o Boca Juniors realiza seus compromissos como equipe mandante.

Boca Juniors

O Boca Juniors chegou à final da Copa Libertadores após eliminar o Palmeiras na fase anterior. O time argentino venceu o primeiro confronto, disputado em La Bombonera, e conquistou sua vaga após empatar no Allianz Parque.

Comandado pelo técnico Guillermo Barros Schelotto, o time tem o atacante Benedetto como sua principal referência técnica dentro das quatro linhas. O jogador foi fundamental na eliminação do Palmeiras na semifinal da competição continental.

River Plate

O River Plate garantiu sua vaga na final da Libertadores após superar o Grêmio na fase anterior. O time argentino perdeu o primeiro confronto disputado na Argentina, no Estádio Monumental de Nuñes, porém venceu o duelo na Arena do Grêmio e avançou pelo fator de gols fora de casa.

Comandado pelo técnico Marcelo Gallardo, o River Plate conta com Lucas Pratto como principal referência ofensiva para vencer o rival.

Boca Juniors x River Plate ao vivo

Boca Juniors x River Plate terá transmissão ao vivo da TV Globo no sinal aberto de televisão. Já no sinal fechado, a transmissão estará por conta dos canais SporTV e Fox Sports.

Os assinantes dos canais de sinal fechado também terão a opção de acompanhar a grande final da Libertadores via internet, basta acessarem os aplicativos SporTV Play ou Fox Sports Play.

Tags

Artigos relacionados

Close