Empresário rebate críticas de Jesus e bate o martelo sobre futuro de Pedrinho no Timão

Após despontar com a camisa do Corinthians no passado, o meia Pedrinho não vestirá mais a camisa do Timão. A revelação foi feita pelo empresário do atleta, Will Dantas, em entrevista ao FOX Sports na última terça-feira (26). Além da revelação, o agente aproveitou a oportunidade para rebater as críticas do técnico Jorge Jesus, feita sobre o jovem jogador que rumará para o Benfica.

PUBLICIDADE

Logo quando Pedrinho foi adquirido pelos Encarnados, Jesus que já foi treinador da equipe portuguesa por muito anos, disse que o clube lusitano poderia ter contratado outros jogadores bem melhores do que o meia do Timão. A declaração, no entanto, não foi bem recebida pelo jogador e seu empresário.

Apesar do ocorrido, o agente classificou o episódio como passado e se mostrou satisfeito com a retratação do técnico do Flamengo.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

“Você sabe que não minto, fiquei (chateado), me seguraram para não abrir a boca. Depois ele se retratou”, contou o empresário.

PUBLICIDADE

Sem jogo de despedida

Contratado pelo Benfica, Pedrinho havia sido liberado para atuar pelo Timão até o meio desta temporada. Contudo, a pandemia do coronavírus acabou impactando que o jogador realizasse ao menos um jogo símbolo em despedida do clube.

PUBLICIDADE

Logo depois que chegou de Portugal após fechar contrato, o meia acabou sendo submetido a uma quarentena por ter vindo do país europeu, e não pôde disputar os últimos jogos do Corinthians antes da paralisação

“Não joga (mais pelo Corinthians). Ficamos triste, ele queria fazer jogo de despedida, mas não será possível. Infelizmente, não vai mais poder jogar pelo Corinthians. Já tem data marcada para se apresentar ao Benfica”, concluiu o empresário.