Agenda de futebol desta quarta (27) será agitada; veja quais são os jogos e como assistir

A volta do futebol já é uma realidade em alguns países do Velho Continente. Entre as grandes ligas, o Campeonato Alemão já retomou as suas atividades, assim como a segunda divisão do futebol no país, e vai servindo de exemplos para outros países regressarem para concluir suas respectivas temporadas.

PUBLICIDADE

Após o clássico agitado e decisivo entre Borussia Dortmund e Bayern de Munique, a Bundesliga será movimentada com mais cinco partidas que concluem assim a 28ª rodada do certame. O destaque fica por conta do embate entre RB Leipzig x Hertha Berlin. Após golear o Mainz na última rodada pelo placar de 5 a 0, os Touros Vermelhos têm a oportunidade de igualar a pontuação do vice-líder Dortmund, e entrar na briga pelo título.

Este jogo em questão abre os confrontos do dia e será transmitido pela ESPN Brasil. O canal através do WatchESPN ainda transmite às 15h30 (de Brasília), o embate entre Union Berlin x Mainz 05 e Hoffenheim x Colônia. Já o FOX Sports exibe o duelo da parte de baixo da tabela entre Augsburg x Paderborn e Fortuna Düsseldorf x Schalke, ambos também às 15h30 (de Brasília).

PUBLICIDADE

Além dos confrontos mencionados, outros três duelos da segunda divisão da Bundesliga movimentam o dia.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Bávaros no topo

Cirúrgico, o Bayern de Munique conseguiu um resultado importantíssimo em sua caminhada rumo ao 30º título do Alemão. O triunfo sobre o Borussia fora de casa, deixou o time de Hansi Flick com sete tentos de vantagem em relação ao rival, restando apenas 18 tentos em disputa.

Ou seja, diante da regularidade dos clubes dentro da competição, somente uma remontada muito grande do Dortmund, combinada com tropeços sucessivos do Bayern permitiria uma briga mais acirrada na reta decisiva do certame.