Cristiano Ronaldo volta aos treinos com novo visual e ‘quebra’ a internet: ‘Aprovado?’

De volta aos treinamentos da Juventus após um longo tempo de hiato, por conta da pandemia do coronavírus, o atacante Cristiano Ronaldo apareceu com um visual totalmente diferente nesta terça-feira (26) e provocou uma chuva de memes nas redes sociais. Ao invés do habitual coque, que vinha utilizando recentemente, o craque da Velha Senhora publicou uma foto com o novo penteado.

PUBLICIDADE

“Aprovado?”, indagou o craque italiano. É bem provável que Cristiano Ronaldo tem apenas soltado o coque, o que se evidencia com o volume do cabelo. Se mudou radicalmente ou não, a ação do atacante foi amplamente repercutida como brincadeiras nas redes sociais.

Inúmeros foram os memes, e alguns até brincaram com a semelhança do camisa 7 da Juventus com o personagem Edward Mãos de Tesoura e ao cantor Michael Jackson. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Cenário indefinido

O elenco da Juventus voltou aos treinamentos no início do mês. Dias depois, Cristiano Ronaldo se juntou aos companheiros após passar toda a quarentena em sua casa na Ilha da Madeira, em Portugal. 

PUBLICIDADE

Apesar do cenário de melhora do quadro de pandemia no país, a volta do futebol italiano ainda é uma incógnita. Há a expectativa que o certame seja retomado ainda no próximo mês. Antes da paralisação do futebol na Velha Bota, a Juventus de CR7 figurava na liderança, com um tento a mais em relação à Lazio.

Além do certame nacional, o time bianconero segue vivo na disputa da Champions League, onde está nas oitavas de final, tendo perdido o primeiro jogo para o Lyon por 1 a 0. O torneio continental deve ser retomado em agosto.