Botafogo x Flamengo no Brasileirão: saiba tudo sobre o clássico carioca deste sábado

Botafogo x Flamengo no Brasileirão: saiba tudo sobre o clássico carioca deste sábado (10/11). Hoje é dia de clássico no Brasileirão 2018. Botafogo x Flamengo entram em campo neste sábado para um jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 19h (horário de Brasília).

PUBLICIDADE

A partida será disputada no Estádio Nilton Santos e tem objetivos diferentes para as duas equipes. Enquanto o Flamengo tenta buscar a ponta da tabela, na esperança de ainda brigar pelo título do Brasileirão, o Botafogo quer vencer em casa para afastar de vez o fantasma do rebaixamento.

Botafogo x Flamengo: escalação das equipes

Jogando em casa e esperando o apoio da torcida botafoguense, o técnico Zé Ricardo prepara uma equipe que já vem jogando junto há algum tempo.  A surpresa é a convocação do goleiro Jefferson, que não deve entrar em campo, porque está se recuperando de lesão mas já estará no banco junto com a equipe. Estão fora do jogo Kieza, Aguirre e Jean.

PUBLICIDADE

A provável escalação do Botafogo é com Gatito, Marcinho, Carli, Igor Rabello e Gilson; M. Fernandes, Lindoso e Léo Valencia; Erik, Luiz Fernando e Brenner.

PUBLICIDADE

Enquanto o Flamengo chega como visitante favorito e vai buscar junto com Dorival Júnior, uma maneira de ficar mais perto do líder do Brasileirão. Sem nenhum desfalque, a não ser a falta do goleiro Diego Alves que vive um problema interno no clube, o rubro-negro irá com força total,

PUBLICIDADE

A provável escalação do Flamengo é César; Pará, Réver, Léo Duarte e Renê; Cuéllar, Willian Arão, Lucas Paquetá, Everton R. e Vitinho; Uribe.

Transmissão Botafogo x Flamengo ao vivo

O jogo entre Botafogo x Flamengo terá transmissão ao vivo no canal Premiere, a partir das 19h. Caso não seja assinante, uma opção é acompanhar a partida lance a lance no Globoesporte.com.