in

Flamengo: Jorge Jesus promove lateral que está na mira do futebol europeu

Publicidade

O Flamengo voltou aos trabalhos na semana passada, após período de paralisação devido à pandemia causada pelo novo coronavírus. Na volta aos treinamentos, o Rubro-negro tem algumas novidades. O elenco profissional ganhou mais um lateral-esquerdo. Trata-se do jovem Ramon, de apenas 19 anos.

A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia. Segundo o profissional, o atleta realizou o teste para o novo coronavírus. Ele será o terceiro para a posição, que conta com o titular Filipe Luís e o reserva Renê. Ramon vai brigar para ser o número 1 do banco de reservas.

Lateral estaria na mira do Benfica

Aos 19 anos, Ramon disputou as primeiras partidas do Campeonato Carioca, quando o Flamengo usou o time de base, porque os profissionais ainda estavam de férias. Ramon entrou em campo nas partidas contra Volta Redonda, Macaé, Fluminense e Vasco.

Publicidade

De acordo com o jornal A Bola, de Portugal, o Benfica teria interesse no lateral-esquerdo. O jogador é tratado como um “garoto de valor do time comandado por Jorge Jesus”, de acordo com a publicação portuguesa. Por enquanto, porém, não há nada oficial.

Publicidade

Flamengo de Jorge Jesus voltou aos treinamentos

Quando o futebol voltar, o Flamengo terá a oportunidade de retomar a dianteira no cenário nacional. Desde a chegada de Jorge Jesus, em junho, a equipe conquistou quatro títulos: Campeonato Brasileiro, Copa Libertadores da América, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana, além da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Philippe Coutinho muito perto de clube do futebol inglês repercute na internet

Brasileiro deve receber R$ 54 milhões para enfrentar Mike Tyson em luta histórica