Philippe Coutinho muito perto de clube do futebol inglês repercute na internet

O futuro do meia brasileiro Philippe Coutinho está indefinido. O jogador revelado pelo Vasco brilhou no Liverpool, da Inglaterra, e de lá saiu para defender o Barcelona. Não teve o mesmo sucesso e acabou negociado com o Bayern de Munique, da Alemanha, onde está até hoje, mas com o fim da passagem bem próximo.

PUBLICIDADE

As informações que se tem é que Coutinho vai retornar ao futebol inglês. A grande questão envolve saber qual time ele vai defender. Alguns torcem para uma volta ao Liverpool. Outros querem o meia no Arsenal e sonham com uma parceira com o também brasileiro Martinelli, mas hoje, ao que tudo indica, o destino do jogador deve ser outro.

Newcastle se interessa por Coutinho

De acordo com informações do jornal Telegraph, Coutinho deve retornar à Inglaterra para defender o Newcastle. O time de Saint James Park vai receber aporte financeiro árabe e planeja montar um time estrelado para a próxima temporada.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Diante de um cenário econômico favorável, o Newcastle também teria interesse em outros nomes de peso para reforçar a equipe. De acordo com o Telegraph, o time inglês estaria de olho em John Stones, zagueiro do Manchester City, e Edinson Cavani, atacante em fim de contrato com o PSG.

https://twitter.com/atletimd/status/1265327350662811654

Coutinho ainda pertence ao Barcelona

O meia brasileiro ainda segue atrelado ao Barcelona, mas o clube da Espanha não deve fazer força para liberar o atleta. O jogador, que disputou a Copa do Mundo de 2018, não correspondeu às expectativas na Catalunha e deve ser liberado mediante pagamento de multa rescisória.