in

Philippe Coutinho muito perto de clube do futebol inglês repercute na internet

Divulgação Bayern de Munique
Publicidade

O futuro do meia brasileiro Philippe Coutinho está indefinido. O jogador revelado pelo Vasco brilhou no Liverpool, da Inglaterra, e de lá saiu para defender o Barcelona. Não teve o mesmo sucesso e acabou negociado com o Bayern de Munique, da Alemanha, onde está até hoje, mas com o fim da passagem bem próximo.

As informações que se tem é que Coutinho vai retornar ao futebol inglês. A grande questão envolve saber qual time ele vai defender. Alguns torcem para uma volta ao Liverpool. Outros querem o meia no Arsenal e sonham com uma parceira com o também brasileiro Martinelli, mas hoje, ao que tudo indica, o destino do jogador deve ser outro.

Newcastle se interessa por Coutinho

De acordo com informações do jornal Telegraph, Coutinho deve retornar à Inglaterra para defender o Newcastle. O time de Saint James Park vai receber aporte financeiro árabe e planeja montar um time estrelado para a próxima temporada.

Publicidade

Publicidade

Diante de um cenário econômico favorável, o Newcastle também teria interesse em outros nomes de peso para reforçar a equipe. De acordo com o Telegraph, o time inglês estaria de olho em John Stones, zagueiro do Manchester City, e Edinson Cavani, atacante em fim de contrato com o PSG.

Coutinho ainda pertence ao Barcelona

O meia brasileiro ainda segue atrelado ao Barcelona, mas o clube da Espanha não deve fazer força para liberar o atleta. O jogador, que disputou a Copa do Mundo de 2018, não correspondeu às expectativas na Catalunha e deve ser liberado mediante pagamento de multa rescisória.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Vale Puskas? Jogador do Bayern marca golaço contra o Borussia e ‘quebra’ internet

Flamengo: Jorge Jesus promove lateral que está na mira do futebol europeu