Fábio Carille planeja volta ao Corinthians, mas expõe problema do clube

Fábio Carille colocou seu nome na história do Corinthians em duas passagens no comando técnico da equipe. De auxiliar de Tite, Carille ganhou oportunidade em 2017. Naquele ano, o Timão iniciou a temporada cotado como quarta força do estado de São Paulo, ams surpreendeu a todos e conquistou o Campeonato Paulista.

PUBLICIDADE

Naquele mesmo ano, o time de Carille sobrou no Campeonato Brasileiro e conquistou o título com muita vantagem sobre os rivais. No ano seguinte, o Timão voltou a conquistar o Paulistão. Carille saiu, voltou em 2019 e foi novamente campeão estadual.

Carille sonha com retorno ao Corinthians

Com quatro títulos em duas passagens, Fábio Carille planeja retornar ao Corinthians e deixou isso claro em live organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF). Questionado se pensa em retornar ao Timão, o treinador claro na resposta: “penso sim”, afirmou.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Carille expõe problemas do Corinthians

O treinador afirmou que pensa em voltar ao Timão, mas não de forma imediata. “É importante dar uma volta, conhecer outros clubes… É um aprendizado muito grande. Por tudo que conquistei eu espero voltar e encontrar o Corinthians numa situação melhor. Todos nós sabemos da dificuldade do clube, é bem transparente”, afirmou Carille.

PUBLICIDADE

O treinador revelou ainda que espera que o time esteja em uma situação melhor quando ele retornar. Carille também disse que espera voltar e fazer um grande trabalho. Carille deixou o Timão no fim de 2019, após sequência de resultados ruins no Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE