in

Corinthians x Palmeiras: saiba como assistir ao jogo nesta terça (26), às 18h

Verdão Web
Publicidade

Corinthians x Palmeiras na 38ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2011. Esta será uma das partidas reprisadas pelo canal SporTV|, nesta terça-feira (26), a partir das 18h. A transmissão do clássico Corinthians x Palmeiras é uma das novidades do canal em meio a paralisação do futebol devido a pandemia do novo coronavírus.

Este jogo ficou marcado na cabeça de todo corintiano. O time comandado por Tite empatou o jogo por 0 a 0. A partida foi especial porque naquele dia, pela manhã, havia morrido o ex-jogador Sócrates, um dos ídolos históricos do time do Corinthians. Com o empate sem gols, em jogo que Jorge Henrique causou polêmica, o Timão sagrou-se pentacampeão brasileiro.

SporTV transmite jogos do Corinthians hoje

Em meio a pandemia, o SporTV tem recorrido ao seu enorme acervo de jogos históricos para entreter os torcedores. Nesta semana, o canal começou a exibir reprises temáticas dos clubes. Antes de Corinthians x Palmeiras, marcado para ir ao ar às 18h, o canal exibe outras duas partidas.

Publicidade

Às 16h, o SporTV transmite Cruzeiro x Corinthians, válido pela 30ª rodada do Brasileirão de 2011. Fora de casa, o Corinthians venceu por 1 a 0. Na sequência, às 17h, reexibe Corinthians x Atlético-MG, jogo da 36ª rodada do Brasileirão daquele ano, que terminou com vitória do Timão por 2 a 1, no Estádio Independência.

Publicidade

Depois do Brasileirão de 2011, o Corinthians conquistou o torneio também em 2015, sob o comando de Tite, e em 2017, sob o comando de Fábio Carille. O Timão foi o maior vencedor do torneio nacional na década, à frente de Palmeiras e Cruzeiro.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Coutinho aponta a um novo destino que ninguém esperava

Fábio Carille planeja volta ao Corinthians, mas expõe problema do clube