in

Craque não doa dinheiro para combate à Covid-19, leva vida luxuosa e treina acompanhado

Instagram Adebayor
Publicidade

Emmanuel Adebayor é um dos principais jogadores da história de Togo. Atualmente, o atacante do Olímpia, do Paraguai, passa a quarentena em sua terra natal. Adebayor e familiares e amigos estão acomodados na mansão do atleta em Lomé, capital do Togo. Adebayor viajou para seu país assim que governo paraguai instituiu a quarentena para impedir o avanço da Covid-19.

Em meio a pandemia, o jogador causou polêmica ao dizer que não doaria dinheiro para ajudar no combate à doença. Adebayor afirmou que faz o que quer com o seu dinheiro e que não doaria nada para ajudar no combate à Covid-19. Ele ainda afirmou que não é Samuel Eto’o nem Didier Droga, ídolos de Camarões e Costa do Marfim, respectivamente.

Adebayor exibe vida luxuosa no Instagram

Seguido por mais de 1 milhão de pessoas, Adebayor usa o Instagram para mostrar sua vida luxuosa. Em todos os posts, ele começa com a expressão SEA. Em inglês, Sea significa mar. Mas não é por isso que o jogador usa a palavra. Na verdade, trata-se de um jogo de palavras com seu nome completo: Emmanuel Sheyi Adebayor.

Publicidade

Publicidade

O jogador do Olímpia postou uma foto nos últimos dias em que aparece treinando. Pela imagem, dá para perceber que há pelo menos outras duas pessoas com ele. Adebayor já postou fotos jogando futebol e tênis. O atleta tenta manter a forma neste período de paralisação do futebol.

No Instagram, Adebayor também exibe seus carros, partes de sua mansão e muito mais. No sábado (23), ele postou foto em uma cadeia luxuosa. O jogador aparece sentado, mexendo no celular. Ele usa óculos com lentes azuis. Ao longo da carreira, Adebayor ganhou muito dinheiro ao defender equipes como Real Madrid e Manchester City.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Empresa cobra mais de meio milhão do Flamengo e faz dura acusação à dirigentes

Coutinho aponta a um novo destino que ninguém esperava