Campeonato Brasileiro: saiba como assistir Corinthians x São Paulo ao vivo pelo celular

Corinthians x São Paulo será uma das principais atrações da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O clássico entre as equipes acontecerá na Arena Corinthians e terá início às 17h (horário de Brasília).

PUBLICIDADE

Corinthians

O Corinthians passa por nova reformulação em seu elenco e voltou a sofrer com as quedas de rendimento dentro das quatro linhas. A equipe ainda corre o risco de ser rebaixada na atual edição do Brasileirão Série A e precisaria de um milagre para chegar à próxima edição da Copa Libertadores.

Comandado pelo técnico Jair Ventura, o time estará desfalcado por Renê Júnior e Sergio Díaz na partida diante do rival.

PUBLICIDADE

O jovem Pedrinho é uma das principais referências técnicas do Timão dentro das quatro linhas.

PUBLICIDADE

São Paulo

O São Paulo ocupou a liderança da Série A em muitas rodadas, mas também sofreu queda de rendimento após a lesão do meia Éverton e cau na tabela de classificação.

PUBLICIDADE

O tricolor paulista ocupa a 4ª colocação atualmente e teria que contar com uma sequência de resultados negativos de seus rivais para sonhar com o título.

Comandado pelo técnico Diego Aguirre, o time tenta se manter no G4 para buscar uma classificação direta à fase de grupos da Copa Libertadores da América. Diego Souza vem sendo um dos principais destaques do tricolor e poderá ser decisivo no clássico desta tarde.

Corinthians x São Paulo ao vivo pelo celular

Corinthians x São Paulo terá transmissão ao vivo do canal de sinal fechado Premiere e seus assinantes terão a opção de acompanhar a partida via dispositivos móveis, basta baixarem o aplicativo Premiere Play em seus celulares.