in

Grêmio: Romildo abre o jogo e apresenta o novo craque do Imortal

Divulgação Grêmio
Publicidade

Craque o Grêmio faz em casa. Craque que atua na posição de volante, então, o Imortal revela aos montes. A mais nova promessa do clube atende pelo nome de Diego Rosa. Ele é a esperança para a posição de volante do Imortal em um futuro muito próximo.

Diego Rosa tem 17 anos e foi campeão mundial pela seleção brasileira sub-17, no ano passado. O time brasileiro brilhou no torneio de base e muitos jogadores chamaram a atenção de clubes estrangeiros. Diego Rosa foi um deles. A Juventus, da Itália, teria sondado o jogador, mas não houve negócio. Em janeiro, o jogador se destacou na campanha do Grêmio na Copa São Paulo. O Tricolor chegou à final.

Presidente do Grêmio confia em Diego Rosa

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, do Yahoo, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, vê em Diego Rosa o grande nome para o setor de meio-campo do Grêmio no futuro. O volante, inclusive, é comparado a outros grandes nomes da posição revelados pelo Imortal recentemente.

Publicidade

Atualmente, o destaque é Matheus Henrique. O jogador também tem propostas do exterior e pode sair do clube a qualquer momento, de acordo com as informações divulgadas pela imprensa. Em 2017, quando foi campeão da Copa Libertadores da América e vice do Mundial, o volante Arthur era um dos destaques do time.

Publicidade

Diego Rosa terá chances com Renato Portaluppi

Diego Rosa deve ganhar chances no time titular do Grêmio em breve. Aos 17 anos, ele está na mira de Renato Portaluppi e vai ganhar oportunidade para treinar entre os profissionais. Renato é um dos poucos técnicos que não têm medo de lançar um jogador, mesmo que jovem, se notar que ele está preparado para isso.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Vai sair? Jornal divulga informação importante sobre futuro de Messi no Barcelona

Coronavírus: Corinthians se coloca contra o Flamengo em meio a pandemia