Brasileirão Série A: saiba como assistir Corinthians x São Paulo ao vivo na TV e online

Corinthians e São Paulo se enfrentam nesta tarde de sábado, 10 de novembro, em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O confronto terá início às 17h (horário de Brasília) e acontecerá na Arena Corinthians, local onde o Timão realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Corinthians

O Corinthians ocupa a 12ª colocação na tabela do Brasileirão Série A, com 39 pontos conquistados até o momento, e busca garantir sua permanência na elite do futebol nacional por mais um ano.

Comandado pelo técnico Jair Ventura, a equipe chegou à final da Copa do Brasil na atual temporada, mas acabou decepcionando e foi derrotado pelo Cruzeiro.

PUBLICIDADE

Eliminado da Copa do Brasil e distante do G6 no Campeonato Brasileiro, resta ao Timão apenas a luta para se afastar da zona de rebaixamento.

PUBLICIDADE

São Paulo

O São Paulo ocupa a 4ª posição na tabela da primeira divisão nacional, com 57 pontos somados, e luta para garantir uma vaga direta na fase de grupos da Copa Bridgestone Libertadores da América 2019.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Diego Aguirre, o time conta com um aproveitamento de 54,9% na atual edição do Brasileirão.

Luan, Rojas e Everton Felipe desfalcam o tricolor paulista no clássico da Arena Corinthians.

Corinthians x São Paulo ao vivo na TV e online

O clássico Corinthians x São Paulo terá transmissão ao vivo dos canais Premiere, Premiere HD e PFCI. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também terão a opção de acompanhar ao duelo via internet, basta acessarem o aplicativo Premiere Play.