Clássico eletrizante e mais: saiba quais são jogos desta terça e como assistir ao vivo

O futebol será agitado nesta terça-feira (26) com o início de mais uma rodada da Bundesliga. Após um hiato de mais de dois meses, o certame alemão voltou a todo vapor, e já vivencia logo mais um clássico que pode ser determinante para definir o campeão da temporada.

PUBLICIDADE

No Signal Iduna Park, Borussia Dortmund e Bayern de Munique medem forças em duelo direto pela ponta. Os bávaros possuem a vantagem de quatro tentos sobre o aurinegro. Ou seja, a diferença pode ser reduzida para um tento, ou pode ser ampliada para sete pontos pelo time de Munique. O embate está marcado para às 13h30, e terá transmissão exclusiva do FOX Sports.

Em termos de retrospecto, o Bayern de Munique tem vantagem atuando até mesmo na casa do rival. No último embate entre eles, no primeiro turno, os bávaros golearam pelo placar de 4 a 0, com dois tentos de Lewandowski.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Outros jogos e onde assistir?

Além do clássico entre aurinegros e bávaros, a Bundesliga terá mais três partidas, com destaque para o duelo do Bayer Leverkusen contra o Wolfsburg. Embalado, o Leverkusen venceu as duas partidas na retomada do certame, e como já acumulava um bom desempenho antes mesmo da parada entrou de vez na briga pelo topo da tabela.

PUBLICIDADE

Figurando na quarta posição, o time briga diretamente com RB Leipzig e Borussia Mönchengladbach por uma vaga na próxima Champions League. 

A segunda divisão da Alemanha também aparece como opção para o amante do futebol, e poderá ser acompanhada pelo site BET365.