Ex-jogador da Roma morre vítima de parada cardíaca e clube lamenta: ‘muita dor’

O futebol italiano está de luto. Com passagem pela Roma, o jovem Joseph Bouasse acabou morrendo no último domingo (24) vítima de uma parada cardíaca. Ele tinha apenas 21 anos de idade. As causas da morte foram reveladas pelo jornal “Gazzetta dello Sport”. 

PUBLICIDADE

Bouasse chegou à Roma muito novo para atuar nas categorias de base. Além do time da capital, o jogador nascido em Camarões defendeu a base do Vicenza. Atualmente, ele estava no profissional do Universitatea Cluj, clube da primeira divisão da Romênia.

A morte do jogador foi lamentada pela Roma nas redes sociais.

PUBLICIDADE

“A Roma lamenta a morte do ex-jogador de primavera (categorias de base) Joseph Bouasse Perfection e abraça seus entes queridos neste momento de muita dor”, publico o clube Giallorossi.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Palavra do amigo

Com passagem pela Lazio, Joseph Minala se mostrou impactado com a notícia do falecimento do amigo.

“É inacreditável, não acredito. No sábado ele estava jogando futebol com os amigos. Temos os mesmos amigos. Ninguém consegue acreditar”, disse Minala.

Bouasse sempre teve o sonho de ser jogador de futebol e conseguiu cumprir a sua promessa. Durante a curta carreira dentro das quatro linhas ele chegou a ter problemas com alguns empresários. O jogador não é o primeiro atleta que morre durante esta pandemia do coronavírus em decorrência de parada cardíaca. A imprensa italiana não noticiou se o jovem jogador tinha algum problema de saúde e se ele estava treinando regularmente neste período.