Real Madrid deve se livrar de Reinier na primeira oportunidade

No Real Madrid, as coisas devem retornar em sua normalidade brevemente. O time de Zidane quer regressar logo nas competições, buscando ainda essa recuperação na Liga. Antes da paralisação, o time espanhol estava com dois pontos por detrás do Barça, pontos que vão agora tentar recuperar, pulando novamente para a liderança da Liga. Ainda tudo pode acontecer, quando o campeonato deve regressar já em junho, em um momento em que esse surto do novo coronavírus começa aliviando a vida de todos na Espanha.

PUBLICIDADE

Real Madrid pensa futuro de Reinier

Foram meses muito complicados na Espanha, um dos países mais afetados do mundo e quase com 30 mil mortes. Porém, aos poucos, o vírus vai aliviando e o desconfinamento já começou, com as pessoas retornando em seus trabalhos, mas também nas escolas, restaurantes e cabeleireiro.

O futebol já tem data para esse regresso que o Real Madrid tanto anseia. Durante essa paralisação, a diretoria ‘blanca‘ seguiu com seus trabalhos e um dos problemas discutidos seria o de Reinier Jesus. Não teve sorte o antigo craque do Flamengo em sua chegada no futebol europeu. Sem vaga no time principal, a joia brasileira precisou ficar no time de reservas, mas nem aí ele pode mostrar seu valor. Então, ele não pode ainda convencer Zidane, o que deve justificar sua saída já na próxima temporada.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Reinier sem espaço no Real Madrid 

Reinier tem apenas 18 anos de idade e não fez ainda sua adaptação no futebol espanhol, como todos desejariam. Essa pandemia roubou todas suas oportunidades para se mostrar, significando que o jogador brasileiro não vai ter espaço para buscar um lugar no time principal na próxima temporada. Por outro lado, todos acreditam que o segundo escalão é pequeno para seu talento.

PUBLICIDADE

Então, de acordo com o site Don Balón, o Real Madrid deve buscar um time no primeiro escalão onde ceder Reinier por uma temporada. Recentemente se falou no interesse da Real Sociedad, um time onde o brasileiro até poderia jogar as competições europeias e lutar por objetivos, mas o maior favorito seria mesmo o Valladolid, de Ronaldo, Fenômeno.

Reinier deve deixar Real Madrid por Valladolid

As boas relações de Ronaldo com Florentino Pérez poderiam facilitar essa cedência mais que para qualquer outro time. E até Reinier estaria preferindo o time de Ronaldo para iniciar sua presença no primeiro escalão da Espanha. Reinier é uma promessa para o Real Madrid, que deposita muitas esperanças no jovem brasileiro.

Porém, esse início estaria mais dificultado para o jogador. Com as portas do Real Madrid, de Zidane, fechadas, Reinier deve buscar se impor em um time menor, provando seu talento. Depois, ele logo poderá merecer todas as atenções de Zidane, como Florentino Pérez acredita. ainda assim, Ronaldo estaria buscando uma cedência por duas temporadas, um acordo que o Real Madrid deve aceitar. sabendo que o Valladolid tem todas as condições para Reinier.