Campeonato Brasileiro: saiba como assistir Botafogo x Flamengo ao vivo na TV e online

Botafogo e Flamengo fazem clássico importante neste sábado, 10 de novembro, em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O confronto terá início às 19h (horário de Brasília) e será realizado no Nilton Santos, estádio onde o Botafogo realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Botafogo

O Botafogo ocupa a 14ª posição na tabela do Brasileirão Série A, com 38 pontos conquistados, e luta para permanecer na primeira divisão do futebol nacional.

Após se recuperar de lesão, o goleiro Jefferson está de volta ao Botafogo e será opção no banco de reservas para o clássico. Gatito Fernandez, que foi decisivo contra o Corinthians, teve sua escalação como titular confirmada pelo técnico.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Zé Ricardo, o time entrará em campo desfalcado por João Paulo, Marcelo, Kieza, Jean e Aguirre.

PUBLICIDADE

Flamengo

O Flamengo ocupa a 3ª colocação na tabela do Campeonato Brasileiro, com 60 pontos somados até aqui, e ainda sonha com o título da competição.

PUBLICIDADE

O treinador do Flamengo fechou o treino e não revelou sua escalação para o duelo deste sábado, no entanto, a tendência é que não haja muitas mudanças em relação ao time que enfrentou o São Paulo na última rodada.

Comandado pelo técnico Dorival Jr, o rubro-negro carioca entrará em campo desfalcado por Juan, Geuvânio e Diego Alves.

Botafogo x Flamengo ao vivo na TV e online

Botafogo x Flamengo terá transmissão ao vivo dos canais Premiere. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também terão a opção de acompanhar ao jogo via internet, basta acessarem o aplicativo Premiere Play.