in

Interesse do PSG em atacante pode ser facilitador de retorno de Neymar ao Barcelona

Divulgação - Paris Saint-Germain
Publicidade

Mesmo diante da crise instaurada por conta do novo coronavírus, que impactou diretamente o calendário do futebol mundial, os rumores do mercado da bola segue em alta para a próxima janela. Protagonista sempre que o mercado abre, o brasileiro Neymar novamente está sendo cotado como alvo do Barcelona, e o regresso do atacante pode ter um facilitador.

De acordo com o jornal Sport, o clube blaugrano está disposto a se desfazer do atacante Ousmane Dembélé, que curiosamente foi contratado por cifras milionárias para substituir o próprio Neymar, mas até o momento não tem vingado na equipe espanhola, nunca se firmando como titular, e convivendo com lesões.

Sem o jogador render o esperado, o Barcelona cogita negociá-lo, e o Paris Saint-Germain se mostra como interessado em Dembélé, que já era um sonho dos parisienses na última janela de transferências.

Publicidade

Futuro indefinido

Respeitando a quarentena em sua residência em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, Neymar tem mais um vez seu futuro incerto no PSG. Apesar de ter contrato com o clube por mais dois anos, o jogador brasileiro teria recentemente declinado de uma oferta de renovação contratual, manifestando o desejo de deixar Paris.

Publicidade

O fim do Campeonato Francês de forma precoce por conta da pandemia do coronavírus, deixou a situação do camisa 10 ainda mais aberta para a próxima temporada. Nesta segunda-feira (25), o clube da capital francesa oficializou as férias dos atletas. A volta aos treinamentos está prevista para o dia 22 de junho, com o foco sendo a retomada da Champions League, onde o time de Tuchel está nas quartas de final.

Publicidade
Next post

Fábio Carille passa à frente do Corinthians e usa o telefone para contratar Jô

Flamengo vence queda de braço e volta a treinar nesta terça; Carioca ganha data de retorno