Palmeiras: Leila recebe carteirinha de sócia da Mancha Verde e apoio para presidência

Leila Pereira e José Roberto Lamacchia, donos da Crefisa e FAM, patrocinadores do Palmeiras, participaram de live com integrantes da torcida Mancha Verde. A live solidária acabou mostrando que a principal torcida organizada do Verdão apoia Leila Lopes na disputa à presidência do clube.

PUBLICIDADE

André Guerra, presidente da organizada, mostrou no vídeo as carteirinhas de sócios da torcida que foram feitas para Leila e Lamacchia. “A gente tem uma surpresa para vocês. Sei que vocês não eram sócios da torcida ainda e vocês acabaram de se tornar sócios”, afirmou. Leila bateu palmas.

Leila ganha apoio na disputa à presidência

Leila Pereira não esconde de ninguém que quer ser presidente do Palmeiras. Mulher forte do futebol palmeirense, ela contou com apoio de Mustafá Contursi para se tornar conselheira do clube. Não a impede de concorrer à presidência do Verdão. Paulo Serdan, presidente de honra da entidade, também conversou com Leila e deixou o claro o apoio.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

“Se não fossem vocês, vocês brigaram com o poder que existia dentro do clube. Se não fossem vocês, esse poder não ia ser rompido jamais. A minha esperança é que você (Leila Pereira) seja, um dia, presidente do clube”, afirmou Serdan.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Crefisa patrocina Mancha Verde no Carnaval

A escola de samba Mancha Verde recebeu R$ 3,5 milhões em patrocínio da Crefisa para o Carnaval de 2019. A escola de samba investiu pesado e sagrou-se campeã no desfile do grupo especial de São Paulo. Como forma de homenagear os patrocinadores, a entidade batizou a quadra da escola de samba como Arena José Roberto Lamacchia e Leila Pereira.