Messi aparece com visual diferente em treino do Barcelona e web repercute: ‘é você?’

Após um longo hiato sem treinamentos, o Barcelona iniciou nesta segunda-feira (25) mais uma semana de atividades em seu Centro de Treinamento. A principal novidade do dia foi Lionel Messi. Isto porque, a grande estrela do clube blaugrano apareceu com um visual novo sem barba, e provocou surpresa entre os companheiros e seguidores nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Em seu Instagram, o craque postou uma foto que fez com que os fãs ‘bugassem’. O camisa 10 apareceu seu sua tradicional barba que já cultivava há alguns anos, e deixou os fãs confusos.

“Eu pensei que era uma foto antiga”, escreveu um seguidor nos comentários. “Por que ele me lembra o Leo de 2012?”, “Edição 2007 dele”, comentaram outros fãs.

PUBLICIDADE

O Barcelona retomou aos treinamentos no último dia 8 de maio, após a liberação do governo espanhol diante da redução significativa de casos da Covid-19 no país. O último jogo do time catalão foi no dia 7 de março, quando superou a Real Madrid.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Previsão de retomada

Na última semana, o governo espanhol juntamente com a La Liga, organizadora do Campeonato Espanhol, decidiram fixar o dia 8 de junho para retomar o certame. Devido à pandemia do novo coronavírus, a competição espanhola foi paralisada no dia 8 de março, tendo o revés do Real Madrid frente ao Betis como último embate.

Restando 11 rodadas para o término do Espanhol, o Barcelona de Lionel Messi aparece na dianteira da tabela, com dois tentos a mais em relação ao arquirrival Real Madrid. Sevilla e Getafe fecham o G4.